Argentina, Buenos Aires 2011, RoteiroBuenosAires

Shopping Abasto também é história

Era uma vez um mercadão que virou um shopping ! 🙂 Esse prédio com essa arquitetura lindíssima de Buenos Aires também faz parte da história da cidade e antigamente funcionava o grande mercado hortícolas do país, sendo o mais importante e o maior de todo o país. Agora é um shopping 🙂 A area da cidade onde fica o… Continuar lendo Shopping Abasto também é história

Argentina, Buenos Aires 2011

É diferente…

Todas as vezes que eu estudei em outros países, seja em faculdade ou outros tipos de curso, claro, foi por um tempo MUITO maior, mas também eu tinha uma vida MUITO confortável. Eu sempre morei em apartamentos sozinha ou dividindo com colegas, ou também já morei em casa de família....sempre tive meu quarto, meu banheiro,… Continuar lendo É diferente…