Início > Hotéis, saopaulo > Blue Tree Premium Morumbi – by Trivago e Booking

Blue Tree Premium Morumbi – by Trivago e Booking

trivago_logo

O site Trivago tem facilitado a vida de muito viajante por aí ! Já venho usando ele há algum tempinho,tanto para pesquisas de hoteis ou hostels. O site Trivago é uma plataforma de rastreio antes do site para reservar o hote como o Booking, por exemplo. O Trivago rastreia o melhor preço no melhor site de reserva de hotéis. E não tenha medo de usar os filtros ! ele filtra a sua faixa de preço, quantas estrelas de críticas, free internet e muito mais. E com o site do Trivago a gente descobre que em determinada data, um hotel que costuma ser muito mais caro que o Ibis, por ex, no dia que eu vou procurar, está até mais barato que o Ibis ! E isso me aconteceu agora, quando tive uma viagenzinha curta à negócios aqui em SP mesmo ( na capital, fiquei com preguiça de ir e voltar dois dias, decidi dormir na capital ), e nesse dia, o Hotel Blue Tree Premium no Morumbi estava o mesmo preço do Ibis Morumbi, que ficam um ao lado do outro. É claro que preferi o Blue Tree Premium, primeiro pelas estrelas ( é bem superior ao Ibis ) , e segundo por que já havia ficado nesse hotel uma outra vez e me lembro ter gostado muito.

5_Logo_Booking-435x71@2x-435x71@2x

Eu aconselho a vocês baixarem o aplicativo do Trivago e Booking no seu smartphone !

29449473

O quarto do Blue Tree Premium é um plus do hotel, por ser super espaçoso e muito aconchegante. Obviamente ele é equipado por TV a cabo, frigobar ( o qual eu nem toco ) e também wifi grátis no hotel todo com uma internet super rápida.

thumbnail_IMG_3251
thumbnail_IMG_3252
thumbnail_IMG_3253
thumbnail_IMG_3254

O banheiro idem – espaçoso, chuveiro super bom.

thumbnail_IMG_3255

O café da manhã é o que mais agrada nesse hotel, todas as críticas que vimos sobre o hotel na internet , falam muito desse café da manhã, que é super farto , com muita variedade de pães, frios, bolos e outras guloseimas.

cafe

Pra vocês verem, eu quase me hospedei num Ibis , que é bem mais inferior que um Blue Tree, pelo mesmo preço. Por isso eu recomendo que vocês façam a pesquisa sempre pelo site da Trivago, onde terá um rastreio procurando o que você precisa pelo melhor preço.

Super recomendo esse hote, a segunda vez que fico nele quando tenho algum compromisso na região do Morumbi. Ah ! o Blue Tree Premium fica bem em frente ao shopping Morumbi – 150 m da entrada do shopping🙂

http://www.bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-morumbi/

Categorias:Hotéis, saopaulo
  1. 15 de julho de 2016 às 12:38 PM

    Olha só, já vi muito comercial deste site Trivago aqui na Holanda, mas nunca botei fé nele! hahaha Agora que você, que é master nestas coisas, tá falando…vou fazer uso também! Valeu!

  2. Carol
    8 de julho de 2016 às 11:16 PM

    Nossa que artigo lindo ! Estou adorando visitar este blog maravilhoso, estou viciada neste blog, quase todos os dias estou visitando e lendo os artigos,
    realmente um blog perfeito.

    Parabéns !

    Caro Do Pernambuco Da Sorte

  3. 8 de julho de 2016 às 7:36 PM

    Muito Bom ! Estou sempre visitando e lendo os posts deste site, eu e minha amiga sempre estamos acompanhando este site maravilhoso.
    Gostei deste artigo, muito legal.

    Parabéns !

    • 9 de julho de 2016 às 11:22 AM

      que bom ! muito feliz pela visita ! bjosss

  4. Priscila
    4 de julho de 2016 às 8:42 AM

    Lu, muito obrigada pela dica, estava precisando.
    Você costuma usar o Booking? Fechar hotéis por lá? Nunca tentei por medo.
    Beijos

    • 4 de julho de 2016 às 9:34 AM

      está no post , uso o booking direto , o site que mais uso , o Trivago rastreia para o booking

  5. 3 de julho de 2016 às 7:54 PM

    Republicou isso em Blog Amor virtual.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

