ROTEIRO PERSONALIZADO

wdff

Viagem sob medida especialmente para você !

Fazer o roteiro de viagem para muitas pessoas , além de ser muita dor de cabeça ( tem que ter uma paciência de jó ), é bastante trabalhoso e tem que fazer com muita atenção e cuidado. Hoje em dia um bom roteiro de viagem pode te poupar de muitos transtornos, como falta de tempo e até falta de dinheiro. Um bom roteiro de viagem , além de ser inteligente, otimizando o máximo do seu tempo, ele acaba sendo também econômico para o seu bolso.

Organizar um roteiro de viagem exige muito tempo de pesquisa e também experiência para escolher cuidadosamente o que ver, o que fazer, onde comer em determinado destino, cidade ou país.

Pensando em você leitor, viajante, eu decidi prestar esse serviço, ou seja, dar consultoria e elaborar todo o seu roteiro de viagem. Que tal ?

Como funciona ? 

O roteiro de viagem personalizado é um guia para sua viagem totalmente personalizado pensando no que você gosta de fazer, no que você gosta de comer, somente nos lugares que vão te agradar, pois será feito especialmente para você. Por isso, antes de eu elaborar o seu roteiro personalizado, eu vou te mandar uma entrevista por e-mail (ou pessoalmente, se você estiver perto ), para saber ao certo os seus destinos, o período da sua viagem, suas preferências, seu orçamento, enfim, tudo.

Depois da entrevista e de toda essa pesquisa , seu roteiro de viagem personalizado será enviado para seu e-mail , ou entregue pessoalmente se você morar aqui na cidade, na região de SP, no máximo até 30 dias úteis. O seu roteiro personalizado, que será enviado pelos correios, TODO ENCADERNADO, conterá praticamente tudo para você fazer uma viagem segura e tranquila : introdução sobre país ou cidade a ser visitado, fuso horário, moeda, informações de transporte público, preços de passagens, código de discagem, cultura, idioma, questões de segurança, gastronomia típica e claro também os pontos a serem visitados conforme suas preferências, horários dos lugares, preços de bilhetes, restaurantes também de sua preferência, bares , onde fazer compras, como chegar nos lugares, onde ter descontos, shows , espetáculos no período de sua viagem, ou qualquer outro critério que você citar na entrevista. Tudo vai depender dos seus gostos e anseios ! O que você espera de uma viagem.

*** Não faz parte do serviço a compra de passagens e reservas de hotéis.

*** A encadernação do roteiro (ficará um livrinho) , e a postagem serão por MINHA CONTA

Quanto pagar ?

O roteiro de viagem personalizado é cobrado por dia de viagem planejada, e prometo que o preço é justo e bem baratinho !

 

Não é o máximo ?

Serei sua consultora de viagens e farei todo o trabalho de planejamento para você !!!  🙂 

Caso se interesse pelo serviço do Roteiro Personalizado , é só me mandar um e-mail : 

garotinharuiva@yahoo.com.br

 

  1. Mariana
    22 de junho de 2015 às 7:14 PM

    Gostaria de saber se você tem uma dica para me dar, por qual agencia comprar passagens de Moscow para o Brasil. Observei uma discrepância muito grande de valores entre algumas agências de passagens aéreas.

  2. Paulo Almeida
    4 de maio de 2015 às 12:00 AM

    Doidera….achei o blog clicando num mapa do Leste Europeu no Google…rsrsrs. Sensacional. Parabéns pelo blog e por compartilhar as viagens.

  3. Sthelinha
    13 de outubro de 2014 às 2:29 PM

    Demais. Hoje lendo seu blog é vi. beijos

  4. selma
    3 de outubro de 2014 às 4:06 PM

    uma ótima ideia!

  5. Maria Lúcia Shimomura
    9 de setembro de 2014 às 11:30 AM

    Gostei muito do seu blog, desejo saber se vc. tem informação de alguém que queira ir a pé para Aparecida saindo de São Paulo? Meu tio pretende fazer essa caminhada mas não quer ir sozinho. se souber por favor entre em contato. Grata.

  6. Izabela
    7 de julho de 2014 às 11:32 PM

    Lu!!! Primeiro parabéns pelo blog… Irei para Nice no começo de agosto e estou muito feliz em poder “usar” seu blog para conhecer melhor a cidade e a região. Seus posts são muito completos, contém toda informação necessárias… Ainda estou vendo os posts sobre a França e estou amando tudooo!!
    De qualquer forma, agradeço por proporcionar para outras pessoas sua experiência de vida!
    Beijos

  7. Marcia fernandes Barbosa
    3 de fevereiro de 2014 às 11:21 AM

    Oi Lu russa!

    Sempre acompanhei teu blog, mas nunca comentei, mas vi que fez a viagem dos meus sonhos…eu queria saber sua opinião, já que nunca viajei pra Europa, e meu inglês…é fraquinho que dói…vc acha melhor pacotes turísticos nesse caso?? Queria coragem pra encarar albergues sem falar p… nenhuma…rs

  8. paulo
    21 de janeiro de 2014 às 1:19 AM

    Olá quanto eu precisaria levar em real, para viver bem na Russia .

  9. Raissa
    12 de dezembro de 2013 às 8:36 PM

    Ei Lu! Tudo bem? Parabéns pelo blog! Eu o li inteirinho, tudo muito interessante!
    Tenho 23 anos e estou indo para Moscou por causa de um estágio que consegui pela faculdade, e como achei a passagem mais barata indo antes para Paris, ficarei por lá alguns dias antes de ir para Moscou, já pesquisei em todos os lugares que conhecia atrás de passagem Prais-Moscou mais em conta, gostaria de saber qual o meio mais barato para ir de Paris até Moscou? Trem ou avião? Qual companhia seria a mais em conta? Obrigada!!

  10. 23 de agosto de 2013 às 6:16 PM

    Oi! Lu,
    Vi roteiro que vc.fez com duas amigas em Praga. Relataram dia por dia passado la , não estou conseguindo acha mais, o que devo fazer para encontrar.
    Estou indo Europa pela terceira vez . Primeira vez Alemanha, Austria , Holanda , Italia, França, Suisa. Ano passado Alemanha e França . Este ano Alemanha, Republica Tecka e Austria. Sempre saindo de Salvador para Frankfurt onde pegamos um trem e vamos até Friedberg, onde pegamos um Motoroom alugado na empresa MCRent, ai começa nossa aventura e muito bom não quero outro tipo de viagem.
    Gostaria da sua ajuda com roteiros em: Banberg, Berlim, Monique, Nuremberg, Praga, Viena,Halistatt.
    Desta vez quero ganhar tempo e curtir + os lugares. Aguardo sua ajuda. Vc. é carismatica, gostei muito conhecer . Abraço Vera
    Estamos indo dia 06 outubro e voltando 27 outubro(Eu e meu marido)

  11. eduardo
    19 de agosto de 2013 às 2:26 PM

    chegaremos de navio em NICE e a nossa duvida é:
    como fazer para ir do Porto até a GARE NICE pegar o trem para MONACO?
    dá para fazer o trajeto de conhecer NICE a pé?
    só teremos o dia 22 de outubro em NICE.

  12. Gisele
    1 de março de 2013 às 12:09 AM

    Olá , adorei conhecer seu blog, fiquei muito emocionada ao ver seu post do João Bauru, ali vi que a essência de meu avô Aristidinho ainda vive nos lanches do tio João pois era assim que o chamava qdo era pequenina e vivia xeretando na lanchonete de meu saudoso avô Tide, mil beijos e parabens pelo blog.

  13. Daniele
    2 de dezembro de 2012 às 8:08 AM

    Oi, Meu nome é Daniele e eu sempre leio seu blog. Peguei várias dicas sobre Buenos Aires e Santiago que foram muito úteis. Agora em janeiro eu e meu marido vamos fazer um curso de espanhol em Buenos Aires inspirados em sua experiência. Eu só queria agradecer e dizer que pelo seu blog tivemos coragem de iniciar nossa vida de viajante. O que para muitos é uma coisa simples, pra nós era apenas um sonho distante. E lendo seus posts, acompanhando suas viagens, decidimos, fomos e agora vamos arriscar algo mais longo… Simplesmente obrigada!!!

  14. Eduardo Simões
    29 de novembro de 2012 às 5:55 PM

    Olá Lu. Meu nome é Eduardo e estou programando uma viagem para o leste europeu com minha esposa, porém não sei falar nenhuma língua estrangeira, entendo muito pouco do inglês e portunhol. Gostaria de saber o que acha sobre os cursos de russo em nosso país e se tem algum para me indicar. Minha avó nasceu na Lituânia em Kaunas e quero conhecer além de outros lugares. Quero muito ir a Moscou também, mas quero aprender o idioma primeiro, ou pelo menos o básico dele.

    Me ajuda com algumas informações?

    Um grande abraço. e detalhe também vou por conta, não gosto de viagem programada em agências.

  15. Maristhela Santos
    3 de novembro de 2012 às 8:36 AM

    oi Lulu, passando por aqui e deixando um beijinho. tá tudo bem com você?

  16. 5 de setembro de 2012 às 6:46 PM

    Oi, tudo bem? Eu sou apaixonada pelo seu blog eu amooo, leio todos os dias hahaha! Adoraria fazer todas essas viagens e quem sabe um dia não faço mesmo. Sou apaixonada pela Dinamarca e por a Argentina, pode me dizer como são as pessoas? se eles são hospitaleiros, amigaveis, são povos frios?! Escutamos cada coisa né … Tem grandes chances de fazer amizades com Argentinos e Dinamarqueses ou eles são mais na deles, e só curte uma ” balada” com o povo de seu pais?.. Vai me ajudar muito se tirar minha duvida, e eu amo seu blog, parabéns. Um beeeeeijo *-*

  17. Dry Brandao
    19 de julho de 2012 às 1:13 PM

    ola, Lu. meu objetivo aqui não é pedir sua ajuda sobre viagens, mas somente pra dizer que fico boa parte do meu dia ( assim que possível) fazendo a leitura dos seus posts,e axo que falta muita coisa ainda pra ser lida, acho muito bacana a forma como vc se expressa aqui,passa de certa forma pro leitor a emoção que vc sentiu em cada lugar que passou. e as fotos? todas maravilhosas, adoro seus posts acompanhados de fotos,uma das suas viagens que mais me deixou impressionada foi a Bolívia,sendo esta a primeira matéria que li no seu blog, desde então viciei.Amoo demais.bjs.

    • 19 de julho de 2012 às 1:19 PM

      que delícia ler isso, Dry !!! é um prazer proporcionar esses momentos de leitura a você. Curta minha página no facebook — aqui na barra lateral, e participe do próximo sorteio !!! bjos e conto sempre com sua visita !

  18. volnei
    3 de maio de 2012 às 3:01 PM

    Oi lu! meu nome eh volnei sou estudante de medicina moroa a 4 anos em santa cruz de la sierra bolivia, quero mto ir pra um pais aperfeicoar meu ingles pq preciso mto so q so posso nas ferias! gostaria de uma dica sua e tbem tipo nao tenho mta grana, se pudesse me ajudar tipo minha meta eh ingles rsrs…. e conhecer lugares amoooo….mas nao tenho mta grana meu email eh volneimendes@hotmail.com abraco.

  19. 19 de janeiro de 2012 às 3:50 PM

    Olá, achei muito legal seus artigos e os detalhes que nem sempre sabemos. Dia 04/02 estarei no MSC Música indo para Buenos Aires / Punta / Ilha Bela. Estou ansioso uma vez que irei de lua de mel com minha “futura” esposa rsrs. Qualquer dica que tiver a mais que possa me passar eu fico agradecido. Parabens pelo blog e sucesso!

  20. 6 de dezembro de 2011 às 9:44 AM

    Olá, mulher do céu, acho que te conheço de algum lugar. seu rosto é muito conhecido pra mim… caramba, adorei seu blog. Sou assim como vc, simples, alegre e prática e sem contar o detalhe AMO viajar!!! Que pena que só encontrei esse blog agora, depois que já casei, se tivesse visto antes, teria me juntado com vc em suas viagens hahahaha a única diferença entre nós é que eu não gosto de fazer mochilão, prefiro pegar um hotel com banheiro no quarto, alugar um carro, etc…
    Dia 17 agora estou indo para Holanda, suas dicas foram ótimas, obrigada por compartilhar, passaremos tb na Bélgica, França, Reino Unido, Luxemburgo e um pedacinho da Alemanha. Só ficaremos 3 semanas para conhecer tudo isso, será corrido e sei que muita coisa não iremos ver por falta de tempo, mas como vc, tb só posso viajar durante o nosso verão e muitas vezes, enfrentamos neve.
    Ainda estou lendo seu blog e anotando dicas, novamente muito obrigado por compartilhar.
    bjus
    Paz e luz!

  21. Rita de Cássia Ribeiro
    24 de outubro de 2011 às 9:47 PM

    Boa noite Lu.
    Recebi um post ref. a Lituânia mas ao abrir não é encontrado o link. Foi retirado?

    abs

  22. Ana Paula Soares
    22 de outubro de 2011 às 9:16 PM

    Oi Lu!! Em primeiro lugar, parabéns pelo seu blog, muito bem feito e muito bem escrito também!
    Bom, devo te dizer que temos algo em comum… a paixão pela Rússia, em especial, São Petesburgo!!

    Fiz uma viagem inesquecível com meu marido por 20 dias agora em julho/agosto incluído: Escandinávia (Noruega e Suécia), Estônia e Rússia; e o lugar que mais me deixou fascinada (e impressionada) foi São Petesburgo! Que lugar lindo!! Que inesquecíveis noites brancas! Que povo bacana! Que língua linda!!

    Resumindo: Desque que cheguei, há um pouco mais de 2 meses, só penso em me mudar com meu marido e meu filhinho de 3 anos para lá. Você tem alguma dica do que precisamos para que isso dê certo? Você tem algum contato lá com quem possa nos ajudar?

    Spaciba, desde já!

    Beijão;

    Ana Paula!

  23. Regina Nogueira
    28 de agosto de 2011 às 12:08 PM

    Oi Lu! Foi a primeira vez que entrei em seu blog e gostei muito. Sou nordestina e estou passando uma temporada em SP para estudar. Gosto de conheçer lugares singulares onde só os moradores da cidade frequentam. Assim, adorei a dica do Bistro da Sandra, quando for ao centro irei visita-lo. Agora irei frequentar com calma seu blog e ver as suas viagens e comentários. Agora você precisa conhecer a cultura riquissima da região Norte e Nordese Lu, tenho certeza que com sua sensibilidade você irá fazer boas observações. Um abraço. Regina

  24. Ricardo
    17 de agosto de 2011 às 10:50 AM

    Gosto muito do teu blog (e o de literatura), LuRussa, está nos meus favoritos!
    Ahh, fala pras tuas amigas de “Uma tarde em Tatuí” que elas são bonitas (eu quero ser convidado tb….kkkkkkk).
    Um abraço do RS,

    Ricardo

  25. Jônia Lima Santos
    7 de junho de 2011 às 9:30 AM

    Lu, curto seu blog já faz uns 3 anos e adoro muito. Gostaria de uma dica sua, qual a melhor forma de viajar? Quero ir a Buenos Aires. Onde eu gasto menos? Através de pacote turístico, ou eu mesmo programando toda a viajem? Agradeço desde já e até mais.

  26. maria de lourdes santos araujo
    14 de maio de 2011 às 2:23 PM

    Olá boa tarde!!
    claro enprestosim sim meu sofa ,uma cama pra vc vir visitar salvador claro e conhecer nossas iguarias ,espero vc com prazer,amei essas iguarias devorei -as com os olhos vou testar todas !!!
    Escreve-me ok beijos linda vc é de mais vc é mil .

  27. 3 de maio de 2011 às 9:04 AM

    OI … CUrti muito seu Blog !!! Tbm amo viajar e tenho um blog q fala um pouco sobre a VIDA em LOndres . Mas Já viajei por 15 paises na europa e 5 na america do sul !

  28. João Paulo Cupperi
    19 de abril de 2011 às 5:52 PM

    Ola Eu sou João Paulo Cupperi dono da Fratellanza delicatessen

    Muito obrigado por postar a materia sobre os macarrons

    Aguardo vocês com bom café e muito papo sobre as comidinhas do mundo

    Abraço

  29. Luana Dias
    22 de fevereiro de 2011 às 10:47 AM

    Oi Lu,
    Amei seu blog… Me ví dentro do Marrocos, eu sou Arte-Educadora e Bailarina Clássica (No interior do RJ)… Suas fotos são super lúdicas! Muito bacana mesmo… Literalmente viajei junto com vc, estou de malas prontas para o Marrocos em agosto. Te adicionei no facebook! 🙂

  30. mel
    1 de janeiro de 2011 às 1:47 PM

    oi adorei seu blog ele não é cansativo como muitos que ja li
    outra coisa estou indo ai esse ano vc me empresta seu sofa rsrs

  31. dalva
    29 de novembro de 2010 às 3:12 PM

    Oi. Já conversei com vc em algum momento e saiba que meu sofá aqui em Curitiba está a sua disposição.
    abraços enorme

  32. 22 de novembro de 2010 às 2:20 PM

    Adorei a idéia! Já vi que vão ter muitos posts incriveis aqui.
    Beijo

  33. 21 de novembro de 2010 às 11:47 AM

    Adorei a idéia Lu…rs
    Só preciso ver se minha kit ainda em seu lugar qdo eu chegar ao Brasil (subloquei enqto estou fora), daí faço um convite oficial =)

  34. Elaine akama
    20 de novembro de 2010 às 11:48 PM

    Ah ta,que alivio rsrsrs!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: