Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > É diferente…

É diferente…

Plaza San Martín

Todas as vezes que eu estudei em outros países, seja em faculdade ou outros tipos de curso, claro, foi por um tempo MUITO maior, mas também eu tinha uma vida MUITO confortável. Eu sempre morei em apartamentos sozinha ou dividindo com colegas, ou também já morei em casa de família….sempre tive meu quarto, meu banheiro, minha mesa de estudos, ….. minha privacidade, sempre tive uma vida confortável fora do Brasil, estudando ou trabalhando.

Agora está um pouco diferente. Eu nunca tinha morado realmente num lugar e ficado em um albergue. Estudar e ficar em albergues é algo bem desafiador…rsrs…não temos privacidade nenhuma, claro, então é bem complicado fazer as tarefas num lugar calmo, estudar, ler….é bem difícil. Ontem mesmo eu tive que fazer minha tarefa de Espanhol sentada no corredor. Tenho que acordar bem cedo, por que as aulas são de manhã, e ainda tenho que fazer tudo no escuro, pois tem mais pessoas no quarto dormindo que não vão acordar cedo pois são turistas…rsrs…só eu que vou à escola de manhã !! risos…então, para acordar já é um desafio, tenho q me arrumar sem fazer barulho, pegar minhas coisas, o despertador que toca….rs….sou a pentelha do Hostel.

Mas é o que eu posso pagar, então, não posso reclamar.

  1. 9 de janeiro de 2011 às 3:40 PM

    eita!!!
    mas ou voce acostuma, ou eles se acostumam com vc! =]
    beijao e boa sorte!!

  2. 6 de janeiro de 2011 às 4:50 PM

    Que desafio! Não tem mesinhas lá fora?(se bem que deve ter gente, música, barulho!) Ou talvez o pessoal da escola possa te indicar uma biblioteca, um local tranquilo para estudar. Uma solução que encontrei quando tinha muita gente em casa, foi fazer lição e estudar em mesas de shopping e cinema.

    Que foto linda!

  3. 6 de janeiro de 2011 às 1:29 PM

    To adorando sua visão de BsAs… minha primeira viagem até chorei em Caminito, uma atmosfera tããão romântica!!

    Da ultima vez odiei! Porque vou a trabalho, porque era quase vespera de Natal, porque tinha turista demais, porque o hotel tinha prostitutas na porta,kkkkkkk

    criei um blog, amiga!! Será que emagreço agora? E firmar nas corridas? kkkk

    Bjs

  4. Valerie
    6 de janeiro de 2011 às 1:15 PM

    Converse com o pessoal, será que vc não consegue um quarto com pessoas madrugadoras? Sempre tem rrsrs

    Para ler no escuro sem atrapalhar ninguém eu acho legal aquelas lanternas de cabeça.Vale a pena procurar aím, deve ser barata.

    Acho que o melhor lugar para fazer suas atividades vai ser sua cama não? Então converse com o pessoal e veja se te arrumam uma bandeja para apoiar, quem sabe ajuda.

    Eu acho muito legal e de muito mérito o que vc tá fazendo Lu. Mesmo com todas as dificuldades ainda vale a pena.

    Beijinhos e boa sorte!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

