Início > Albergues, Hotéis, saopaulo > Ibis Budget – um novo conceito

Ibis Budget – um novo conceito

Ibis_budget_logo_2012

Você sabia que os hoteis IBIS estão agora com um novo conceito de hospedagem ? Pois então, ele se chama Ibis Budget. É a segunda vez que me hospedo em um desses hotéis e posso dizer que gostei muito. O Ibis Budget é um hotel um pouco mais barato que o Ibis tradicional . Ele é reconhecido pelo logo de  cor AZUL, enquanto o Ibis tradicional é vermelho.

Os quartos são menores, não tem frigobar ou telefone, mas tem tudo o que você precisa para pernoitar em uma cidade, quando você vai à uma viagem de negócios ou lazer. O Ibis Budget oferece quartos onde três pessoas podem se hospedar , para ficar mais barato ainda ! geralmente os quartos tem uma cama de casal e uma beliche em cima. Fica como se fosse um albergue , dividindo quarto com você conhece, claro..risos.Ah ! o quarto tem ar condicionado, TV tela plana com alguns canais à cabo, WIFI gratuito, sabonete, mini shampoo, toalhas,o hotel também oferece café da manhã,como o Ibis tradicional. Nas duas vezes que me hospedei , eu fiquei sozinha, não sei como é ficar num quarto pequeno como esse com mais pessoas, mas para mim foi tudo de bom, supriu minhas necessidades e não precisei de mais nada.

ibis

Na segunda vez que me hospedei no Ibis Budget, foi o da Consolação, na Paulista mesmo – metrô Paulista , eles me colocaram num quarto com uma cama de casal apenas, sem a beliche em cima. Também foi ótimo.

IMG_2177
IMG_2178

O chuveiro, a pia e o toilette ficam separados no quarto também. Pra mim não fez diferença nenhuma, o chuveiro é bom e a área da pia é bem iluminada com um espelho grande. Não senti falta de um banheiro e chuveiro tudo no mesmo cômodo.

ibis3
ibis4

Como o Ibis Budget não tem restaurante para jantar, ele oferece uma área onde a pessoa pode comprar congelados Sadia e outras marcas e fazer seu jantar ali mesmo num micro ondas disponível pra galera. Tem várias geladeiras com congelados, bebidas, pizzas, e outras máquinas com chocolates, bolachas, biscoitos, salgadinhos e também de higiene pessoal com pasta de dente, escova, etc – se por acaso você se esquecer de algo.

IMG_2272

O Ibis Budget, pelo que percebi nas duas unidades que me hospedei em SP, é um hotel muito jovem, a atmosfera é muito parecida como a de um hostel (albergue) e seus hóspedes são “a galera”, sabe ???  principalmente na segunda vez que me hospedei fui para ir ao show do Coldplay agora semana passada, o hotel inteiro estava lá para ir ao show, a música ambiente era Coldplay, então estava bem animado !! Eu recomendo.

IMG_2271
IMG_2270

Ah, o check-out nem é feito praticamente, você não precisa fazer, é só colocar seu cartão-chave numa caixinha e ir embora, simples assim.

ibis1

Os hotéis Ibis Budget que me hospedei foram no Jardins, na 9 de julho e outro na Paulista, na R Consolação. A unidade da Paulista eu achei bem mais organizada e ambiente melhor, mais bem decorado também. Fica a dica, galera !

ibis2

Categorias:Albergues, Hotéis, saopaulo
  1. 11 de abril de 2016 às 6:28 PM

    Lu, quando chequei as tarifas deste Ibis achei caro. Talvez seja eu que esteja por fora…desistimos.

    • 11 de abril de 2016 às 6:36 PM

      Então, ele é mais barato que o Ibis tradicional . Mas ainda não é barato. 😦

  2. Bruna
    11 de abril de 2016 às 4:21 PM

    Ele era o fórmula 1 , da rede… Após um tempo, o nome mudou para ibis budget… Eu gostei bastante quando me hospedei, bem simples mas limpo, organizado .. Fiquei no da 9 de julho.. Wi fi era pago, mas algo em torno de R$3,00… Achei ótimo custo beneficio!

    • 11 de abril de 2016 às 4:41 PM

      Eu também gostei, o WIFI agora é gratuito em todas as unidades 🙂

  3. Alessandra Ribeiro
    11 de abril de 2016 às 11:57 AM

    Adorei a sua dica de hospedagem. Conforto e preço acessível é tudo o que precisamos. Viajo mto de moto, então tendo uma cama limpinha e uma boa ducha não preciso de mais nada. Obrigada Lu. 😀

    • 11 de abril de 2016 às 11:59 AM

      sim, tem o necessário e a limpeza é padrão Ibis, então é tudo de bom 🙂

  4. Wanda Mayer
    10 de abril de 2016 às 8:26 PM

    Até fiquei com vontade de conhecer!!

    • 11 de abril de 2016 às 11:08 AM

      entao, Wanda, quando vc tiver q se hospedar em alguma cidade, lembre-se do Ibis Budget , para você conhecer ! 🙂

  1. 16 de janeiro de 2017 às 9:34 PM

Adoro comentários ! respondo todos :)

