Início > Hotéis Fazenda > Resort Tauá Atibaia – Hotel & Convention

Resort Tauá Atibaia – Hotel & Convention

ta23
Essa semana eu fiquei hospedada 3 dias no Tauá Hotel & Convention em Atibaia, e aqui eu vou contar para vocês como foi minha estadia e contar um pouco sobre o Resort Tauá Atibaia.

ta7
ta5

Nós ficamos em 3 pessoas no quarto, na verdade eu fui à Convenção nacional da minha empresa, então fiquei com mais 2 pessoas no quarto. O engraçado é que pensamos que o quarto seria mesmo triplo, mas lá não há quarto triplo, eles colocam uma caminha box adjacente , ao lado das outras camas que já há no quarto. Nisso também também eles precisaram trazer mais uma toalha, pois o quarto era duplo. Não houve constrangimento pois somos três pessoas que já se conhecem, e no caso as outras duas eram mãe e filha, então a filha dormiu na cama extra. rs Mas pagamos a mesma coisa, mesmo a pessoa que dormiu nessa cama.  De qualquer maneira, o quarto era super espaçoso, meio padrão IBIS…… nada de decoração diferenciada ou coisa assim — o banheiro show com um chuveiro maravilhoso. Tudo muito confortável.

ta12
ta13
ta14
ta16

O hotel é enorme e super bem estruturado, super bonito, e pronto para qualquer convenção – na verdade mais de uma de uma só vez, pois lá é muito grande , com muitas salas para congressos, auditórios, salas pequenas para workshops, super bem planejado para esse tipo de evento, uma ótima acústica, lugar para fazer festas e balada, etc…  ficamos bem satisfeito com a estrutura por lá.

ta21
ta15
ta4
ta9
ta8

Tinha muitas atividades por lá, além da piscina enorme, tinha outra dentro aquecida e vários tipos de coisas para fazer como quadras de esporte, tênis, trilha ecológica, pista de cooper, arvorismos, arco e flecha, kids club com muitos monitores o tempo inteiro, até tarde da noite com mil crianças fazendo milhares de atividades pra lá e pra cá, enquanto os pais relaxavam…   vi que isso era bem monitorado por lá e havia muita criança na minha estadia ! aliás, pelo que sei, muita gente vai passar o dia lá, principalmente quem mora ali pertinho. É uma ótima opção. Ah ! tem SPA lá também, com vários tipos de serviços, como massagens, etc….

ta2
ta1
ta
ta3
ta19
ta20

O restaurante foi um ponto fortíssimo na nossa estadia no Tauá Atibaia, pelo que conversei com o pessoal, todos acharam a comida muito boa todos os dias. Sim, e eu concordo, todos os dias ,desde o café , almoço e jantar (com serviço all inclusive, se preferir ), era sempre muito variado, agradando todos os gostos. Atenção para o risoto de pera com gorgonzola e arroz negro com damascos… hmmm … sempre muitas opções de saladas também, e claro ,muitas sobremesas.

ta6
ta18
ta24

O ponto fraco foi o WIFI, que era um parto para se conectar … mal funcionava e ficamos praticamente a estadia inteira no 3g, acho isso bem chato para um hotel que também é para Convenções e Congressos, todos ali precisavam muito do WIFI . E se você ligasse do quarto para a recepção, eles nunca atendiam. Só consegui falar 1 vez com eles, das outras vezes eu tinha que descer .

Ahhh, um detalhe —- errinho de inglês no Hotel… rsrsrs Break FEAST ???? nossa….. muito chique !!!! ( até que aprece um trocadilho…o erro ficou engraçado ! quem sabe inglês , entendeu )

ta17

No geral o hotel é muito bom para passar uns dias na companhia de sua família, aproveitar a piscina que é maravilhosa, fazer mil atividades e degustar de uma gastronomia bem saborosa !

Resort Tauá Atibaia 

Rodovia Dom Pedro I, Km 86

Anúncios
Categorias:Hotéis Fazenda
  1. Simone
    28 de maio de 2016 às 8:19 PM

    Olá gostaria de saber se o hotel oferece escovas de dentes,creme dental,toalhas de banho etc…

    • 2 de junho de 2016 às 11:03 AM

      toalhas sim. Escovas e pastas nunca vi hotel oferecer.

  2. 4 de dezembro de 2014 às 4:32 AM

    A mesa dos doces estava mara!!! perderia a cabeça ali mesmo!!! hahaha!!!

    beijos

    Gisley Scott| Querido Deus obg por me exportar!

  3. 24 de novembro de 2014 às 4:02 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa o hotel parece maravilhoso!!! A comida é linda… Que delícia de de convenção…

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

  4. 24 de novembro de 2014 às 8:38 AM

    Bom dia, Lu! Ficamos muito felizes com a sua estadia em nosso hotel e por saber que adorou esse tempo. Também gostaríamos de agradecer imensamente por tirar alguns minutos para escrever sobre ele em seu blog!

    Estamos repassando para a nossa gerência todos os pontos observados por você, para que possamos melhorar os nossos serviços e surpreendê-la novamente em uma futura visita.

    Conte com a gente sempre que precisar.

    Esperamos nos ver novamente!

    Atenciosamente,
    Equipe Tauá de Hotéis

    • 24 de novembro de 2014 às 8:53 AM

      obrigada pela resposta, Equipe Tauá Hotéis ! isso é muito importante para nós, blogueiros. Espero ir com mais tempo e aproveitar mais tudo o que o hotel oferece !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: