Início > Brasília, Hotéis > Hotel St Paul Plaza Brasília

Hotel St Paul Plaza Brasília

bra41

Bom, primeiramente eu escolhi esse hotel por que ficava a mais ou menos 1 km do colégio Seriös , onde aconteceu meu congresso, por isso fiquei nele, dava para ir e voltar à pé todo dia . Esse hotel fica no Setor Hoteleiro Sul (SHS) . Então em Brasília há o SHS e SHN – Setor Hoteleiro Norte. Sempre há um totem com as informações de tudo o que tem na quadra em Brasília, é bem didático.

bra40

A localização desse hotel pra mim foi tudo , perto do meu congresso e alguns passos de um shopping chamado Pátio Brasil. É um shopping que tem praticamente tudo, uma Americanas para eu comprar minhas garrafas de água e restaurantes diversos. O problema é que esse shopping é bem,MAS bemmmmmm capenga ! além de uma parte estar em construção, ao redor dele é uma área que cheira muito mal e tem um povo muito estranho. Apesar disso, para mim serviu. Muita gente disse que nessa área do hotel é bem perigoso à noite… olha, eu voltei à noite todos os dias do congresso e não vi nada além de prostitutas, então ok.

Ahh, uma curiosidade desse shopping Pátio Brasil, várias pessoas se suicidaram lá dentro, acreditam ??? pois é, eles fazem de tudo para tirar essa reputação, mas aconteceram vários suicídio quando o shopping foi inaugurado,por ser um shopping muito alto, totalmente vertical, e sem proteção nenhuma. Agora eles colocaram vidro nos andares altos.

Bom, vamos ao hote….todos os quartos do hotel St Paul Plaza Brasília tem sacada com a vista para o eixo monumental, bem legal, o meu quarto tinha a  vista da torre de tv de Brasilia .

bra4

IMG_3982

IMG_3979

bra42

O quarto é bastante confortável e bem espaçoso ( estilo IBIS, mas bem maior ) . O chuveiro é muito bom (com uma boa pressão ),  a única coisa é que não há tomadas ao lado da cama, então não dava para usar o celular carregando deitada na cama . risos. Ah ! o wifi grátis é maravilhoso no quarto, super rápido.

IMG_3785

IMG_3786

IMG_3787

IMG_3789

IMG_3788

IMG_3790

Na cobertura do hotel tem uma piscina pequena e uma área com um bar . Não cheguei a ir, já que não deu tempo para fazer nada .

IMG_3912

IMG_3914

O café da manhã era excelente, muita variedade de frutas, bolos, pães diversos, salgados, ovos, iogurtes, etc, etc, ….

IMG_4394

IMG_4396

Eu fiz a minha reserva pelo site Decolar, pois tinha comprado minha passagem aérea lá também. Vai uma dica para vocês, sempre imprimam a reserva de vocês, é uma prova do valor a ser pago. Aconteceu o seguinte comigo, quando fui fazer o check-in, o recepcionista me disse um valor de 300 reais a mais do que eu havia reservado. Aí eu mostrei o papel da minha reserva, com o total de 300 reais a menos, e ele na hora pediu desculpas e corrigiu o erro. Então fica a dica né…. por via das dúvidas, sempre imprimam o papel da reserva, lá tem tudo, não há o que contestar , mostrando o papel você não gasta saliva.

Conclusão, recomendo muito o Hotel St Paul Plaza de Brasília ! confortável, espaçoso, serviço super simpático e atencioso, perto do eixo monumental e de vários lugares importantes de Brasília , wifi super rápido, ar condicionado mara, tudo de bom , tive uma ótima estadia nesse hotel.

plaza

Categorias:Brasília, Hotéis
  1. 1 de agosto de 2016 às 12:30 AM

    Oi Lu,nossa voltei no tempo agora..kkkkk morei 9 anos em Bsb e trabalhei por 4 anos no shopping Patio Brasil…
    E teve mesmo muitos suicidios lá…coisa de loco, quando eu trabalhava lá, não tinha proteção ainda..
    E ninguém nas ruas é bem típico, o pessoal só anda de carro, pq tudo é muito longe, eu estranhei muito quando cheguei ..
    bjus.

  2. 29 de julho de 2016 às 6:22 PM

    Belos Hotéis, muito lindos, adorei seu poste ajudou !

  3. 27 de julho de 2016 às 1:24 PM

    Oi Lu tudo bem???

    O hotel parece bem confortável e café da manhã de hotel é muitoooo bom (eu pelo menos ADORO)!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

