Início > Hotéis, New York, USA > New York Parte 1 – Hotéis

New York Parte 1 – Hotéis

booking-com_

Exclusivamente nessa viagem a Nova Iorque, eu fiquei em hotel e não hostel. Por que ? pelo simples fato que tudo é realmente caro, não importa muito se é hotel ou hostel, eu vi que o preço do hostel não estava compensando e a diferença não era tão grande, então decidi pelos hotéis mesmo . Falo hotéis no plural por que eu tive que me hospedar em dois hotéis, por um erro que fiz no início e depois o primeiro hotel não tinha mais quarto para mim nos últimos três dias de viagem. Mas foi uma ótima experiencia ter ficado em dois hotéis, que ficam na mesma rua, com duas quadras de diferença, sendo da mesma categoria e mesmo assim tão diferentes. Pude comparar esses dois hotéis e adorei ter feito isso. Ambos os hotéis eu fiz a reserva pelo site booking.com.

1- La Quinta Inn Suites Manhattan  [17 West 32nd St, New York, NY 10001, EUA]

img_9912

Não tenho uma vírgula para falar mal desse hotel, simplesmente supriu todas as minhas necessidades. O atendimento e todo o serviço foi muito atencioso e simpático. O hotel em si é muito bom, com quartos reformados e novos, quarto espaçoso, cama grande muito confortável, banheiro muito bom e chuveiro maravilhoso. Esse hotel, contrariando a maioria de hotéis nos USA, serve café da manhã e foi tudo uma delícia — café, sucos, pães, manteigas, cream cheese, geléias, panquecas, waffles,iogurtes etc. A localização é a melhor impossível, bem no centro de Manhattan – midtown, no mesmo bloco do Empire State Building, com várias estações de metrô a poucos passos do hotel. Foi tudo perfeito, o hotel é super charmoso e tudo muito eficiente. Se eu for novamente a Nova Iorque, vou querer me hospedar nele com certeza. WIFI INCLUSO. sem frigobar.Tv a cabo com muitos canais. [ paguei 115 dólares a noite ]

img_8985
img_8981
img_8982
img_8983
img_8984
hotel
hotel1
hotel2
hotel3
img_0161

2- Pennsylvania Hotel [401 7th Ave, New York, NY 10001, EUA]

57772519

O Pennsylvania hotel fica a duas quadras do primeiro hotel, na mesma rua, em frente a estação de trem Penn Station. Também a localização é perfeita, cheio de restaurantes, lojas, estações de metrô ao lado, tudo muito bom. esse hotel é aqueles hotéis enormes, super turísticos, do tipo que você se perde dentro. É um hotelzão. O que não gostei desse hotel é que como ele é muito enorme, ele é bastante impessoal no serviço e os quartos são mega antigos, com decoração caindo aos pedaços, cama antiga nada confortável, travesseiros velhos, é tudo muito velho nesse hotel quando se entra no quarto. Mas pelo preço , comparado aos outros hotéis da cidade, acaba valendo a pena. no geral, ele é bom. Ah, esse não serve café da manhã. Muitos brasileiros hospedados nesse hotel. WIFI INCLUSO. sem frigobar. Tv a cabo com muitos canais. [ paguei 90 dólares a noite ]

hotel4
hotel5
hotel6
hotel7
hotel8
hotel9
hotel10
hotel11
hotel12

******* não se esqueçam de acrescentar uns 100 dólares a mais no final das hospedagens, por que tem trezentas mil taxas não inclusas que vc tem que pegar na hora *******

  • mais fotos , no meu instagram @lurussa
  • curta a fan page do blog no facebook AQUI 
Categorias:Hotéis, New York, USA
  1. 16 de janeiro de 2017 às 5:07 PM

    Minha preocupação é sempre o banheiro (seja hostel ou hotel); afinal não é qualquer “azulejo” que merece a honra de me ver toda a minha (im)perfeição…hehe

    • 16 de janeiro de 2017 às 5:14 PM

      rsrss ah, sim, eu também, mas já fui mais preocupada. Sendo limpo, já to de boas. Eu tenho uma conhecida que voltou cheia de picadas de pulga e percevejos de um hotel maraaaaa super caro e tal… então, cama de hotel sempre corremos o risco..kkkkkk

  2. 11 de janeiro de 2017 às 8:29 AM

    Amei Lú! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼❤

    • 11 de janeiro de 2017 às 9:28 AM

      que bom ! 😘😘😘

  3. Alessandra
    2 de janeiro de 2017 às 5:18 PM

    Lu, vc usa outros sites para reserva ou somente o booking?
    O primeiro hotel é bem moderninho 🙂

    • 2 de janeiro de 2017 às 5:20 PM

      adoro o booking, estou tão acostumada com ele… também uso o Trivago só para rastrear o meu filtro, sabe

      para hostels, eu uso direto o hostelworld

    • 2 de janeiro de 2017 às 5:26 PM

      pelo preço, eu ficaria de novo nesse segundo hotel, com certeza

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

