Argentina, Buenos Aires 2011

A volta foi com estilo…

Fui fazer o check-in no aeroporto de Buenos Aires. A moça do check-in me perguntou : está viajando sozinha ? Eu respondi: sim. Então vou te passar para a primeira classe, ok ? IUPPIII ! Voltei para o Brasil de primeira classe. Essa volta foi com estilo. Cheguei.

Argentina, Buenos Aires 2011

Segunda parte da despedida…”Os Beijoqueiros”

E esse post será o último daqui diramente da Argentina....minha viagem chegou ao fim. Como tudo tem um fim....E essa é a segunda parte da nossa despedida...todos estão em casa agora. Todos voltaram para seus países. E eu tbém tô indo. E como somos beijoqueiros !!! risos Cariocas fofos :   Nino, sentirei saudades.... Quando… Continuar lendo Segunda parte da despedida…”Os Beijoqueiros”

Argentina, Buenos Aires 2011

Era una vez..un Mexicano borracho, un Paquistanes psicopata, e yo …

Esse é o meu amigo Mexicano borracho : Horas intensas......ou seja, "A Cagada" Eu saio do albergue para comer alguma coisa rápida, e deixo os dois em uma mesa. O Miguel ( Mexicano ) não parava de beber Quilmes, a cerveja argentina. ( a desgranhenta ). Tudo bem, fui. Quando voltei, puta clima. ( não… Continuar lendo Era una vez..un Mexicano borracho, un Paquistanes psicopata, e yo …