Início > Dubai, Emirados Árabes Unidos, Países Islâmicos > Dubai Parte 7 – O hotel

Dubai Parte 7 – O hotel

flora1

Gente, fiquei hospedada no Flora Grand Hotel em Dubai. Das opções mais baratas , não poderia ser melhor escolha ! O preço dos hotéis em Dubai é algo absurdo ! muito muito muito caro ! então eu fui escolhendo o melhor das opções mais em conta que eu achei …… Reservei pelo booking.com  , e dos bons que encontrei, esse era o mais barato — e ficava ao lado do metrô ! fechou pra mim !

Então, ele fica há uma quadra da estação de metrô , fica num bairro super movimentado, o Deira, na avenida principal onde você encontra supermercados 24 horas, mil restaurantes, todas as redes de fast food que você imagina, cafés, bancos, lojas, tudo de bom ! não poderia ser melhor. O hotel em si também é muito bom ! O quarto é bem espaçoso, banheiro maravilhoso, tudo de bom mesmo. Ar condicionado moderno e super silencioso. Eu chegava à noite no quarto do hotel e estava bem geladinho o quarto para me receber…. ou seja, as camareiras já deixavam na temperatura ideal pro hóspede chegar. No hotel também tem SPA de beleza, piscina , academia — mas não aproveitei nada disso, só aproveitei a cidade de Dubai mesmo,chegava no hotel à noite e só queria dormir ! sabe como é ……… Ah ! vale ressaltar o serviço do hotel, pessoal muito simpático, solícito, pronto pra você 24 horas .

hotel
hotel1
IMG_2303

Não são todos os hoteis que há um telefone no banheiro, sabe que eu acho isso super importante ??? e se eu ficar trancada no banheiro ou acontecer alguma coisa ? eu tenho como me comunicar com a recepção, acho bem válido.
hotel2
hotel3
hotel4

No quarto tinha uma chaleira elétrica e vários sachês de chás, cafés,etc ….
hotel5

WIFI incluso na diária , com sinal MARAVILHOSO – super importante isso né ? rs
hotel6
hotel7

O café da manhã é o tipico café internacional dos hotéis, tudo muito bom, perfeito ! Ah, o café da manhã é pago a parte , não está incluso na diária, mas no momento do check in você pode incluir todos os dias com café da manhã.

hotel8
hotel9
hotel10
hotel11

Muitas vezes à noite eu levava coisas para comer no quarto, já que ao lado do hotel tinha de tudo para comprar …… todas as redes de cafes e fast food do mundo estavam na rua desse hotel. que lástima… rs rs rs…

hotel12
hotel13
hotel14
hotel15

Super recomendo esse hotel, podem ficar lá e depois me digam o que acharam. Aqui está toda a informação que vocês precisam saber :

hotell

http://www.florahospitality.com/dubai/deira/dubai-flora-grand-hotel.aspx

  1. 28 de julho de 2015 às 8:40 AM

    Menina, que luxo hein! Que quarto aconchegante e confortável, tudo parece ter um bom espaço. O hotel é maravilhoso e um café da manhã caprichado. Bom, sem contar a localização boa, pertinho de tudo!

    • 28 de julho de 2015 às 10:48 AM

      e olha que esse é um dos mais simples ! pra você ver como é a hotelaria em Dubai..

  2. Deisy
    27 de julho de 2015 às 6:23 PM

    Lu tudo de bom esse hotel, valeu pela dica.

    • 28 de julho de 2015 às 10:47 AM

      que bom que vc gostou ! 🙂

  3. Paula
    27 de julho de 2015 às 10:25 AM

    Que hotel né … e suas dicas maravailhosas, adorei. Parabéns !

    • 27 de julho de 2015 às 12:07 PM

      foi um dos mais baratos que encontrei , é fogo procurar hotel em Dubai

  4. 27 de julho de 2015 às 9:42 AM

    Oi Lu tudo bem?

    Muito bonito seu hotel, adorei! Nunca tinha pensado no pq ter telefone no banheiro, mas pensando como vc ele é bem útil!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 27 de julho de 2015 às 12:08 PM

      eu morro de medo de ficar trancada em banheiros e morrer lá dentro kkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

