Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > A volta foi com estilo…

A volta foi com estilo…

Fui fazer o check-in no aeroporto de Buenos Aires.

A moça do check-in me perguntou : está viajando sozinha ? Eu respondi: sim.

Então vou te passar para a primeira classe, ok ?

IUPPIII !

Voltei para o Brasil de primeira classe. Essa volta foi com estilo.

Cheguei.

  1. patricia
    29 de janeiro de 2011 às 10:18 PM

    Oie…
    Nossa, eu te admiro tanto, vc é uma moça super descolada, viaja demais pelo mundo, é muito inteligente, independente, divertida…
    Quando eu cresçer, quero ser igual a vc rsrs.
    Felicidades, bjs.

  2. 29 de janeiro de 2011 às 9:37 AM

    Isso que se pode chamar de lucro! rs

  3. 29 de janeiro de 2011 às 9:13 AM

    E olha…primeira classe da British Airways, nada mal…:)

  4. 29 de janeiro de 2011 às 9:02 AM

    Olha, as vezes eles fazem o upgrade, comigo aconteceu 2 vezes.

  5. Camila Brandão
    29 de janeiro de 2011 às 8:17 AM

    Como assim?
    Agora sim fiquei c inveja!
    Essas coisas só acontecem com vc né.
    Sortuda.

    Bjs

  6. Alessandra
    28 de janeiro de 2011 às 10:52 PM

    Vou viajar sozinha também heheheh.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

