Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > Era una vez..un Mexicano borracho, un Paquistanes psicopata, e yo …

Era una vez..un Mexicano borracho, un Paquistanes psicopata, e yo …

Esse é o meu amigo Mexicano borracho :

Horas intensas……ou seja, “A Cagada”

Eu saio do albergue para comer alguma coisa rápida, e deixo os dois em uma mesa. O Miguel ( Mexicano ) não parava de beber Quilmes, a cerveja argentina. ( a desgranhenta ). Tudo bem, fui.

Quando voltei, puta clima. ( não deu nem meia hora para que toda a cagada acontecesse )

O Paquistanes psicopata tinha pegado a câmera do Mexicano borracho, e simplesmente , acidentalmente ou não, DELETOU TODAS as fotos da câmera !!! simplesmente mais de 2 mil fotos de viagens dele, da família, de final de ano, com o pai que havia falecido…todas as memórias foram apagadas pelo Paquistanes.

Me coloquei no lugar do Miguel e meu coração disparou. Isso não pode estar acontecendo …vai acontecer um assassinato aqui no albergue.

O Miguel, que já estava um pouco “alegre” por causa da Quilmes, ficou nervosíssimo, não parava de tremer, mexer as pernas…pensei : sim, o assassinato acontecerá em poucos minutos.

O Paquistanês sério. Olhando para o computador.

Clima intenso.

Eu não aceitei ! tinha que haver um programa ou sei lá o que , que recuperasse as fotos !!!! tinha que haver alguma coisa, um santo, uma macumba, sei lá, qualquer coisa, aquilo não poderia acontecer. Pobre Mexicano borracho….

Ficamos praticamente a noite toda tentando recuperar as fotos, até que o próprio Paquistanes comprou um softwear pela internet e conseguiu recuperar TODAS AS FOTOS e gravou tudo num  CD.

Cara, que cagada.

No final, até fiquei com pena do Paquistanês psicopata….mas a culpa foi dele !

Aí tudo ficou bem 🙂

coisas que acontecem nos melhores albergues….

  1. Jennifer
    28 de janeiro de 2011 às 7:06 PM

    Meu deus que aflição. Eu ia morrer de tanto chorar. Ainda bem que teve conserto! Passa pra a gente o nome do programa. Vai que acontece com outra pessoa.

    Bjos

    • 29 de janeiro de 2011 às 8:56 PM

      olha, na verdade tem vários programas que recuperam, eu que não sabia !! é só baixar no baixaqui …:) bom né ?

  2. 28 de janeiro de 2011 às 7:48 AM

    Caraca… ADORO final felizes…. eu já estava tensa lendo esse post..rsss
    Essa ficará para a história.. a proposito.. passe para a gente o nome do software..rss

  3. anelli
    28 de janeiro de 2011 às 7:27 AM

    Eu Mataria Luuuu

  4. Alessandra
    28 de janeiro de 2011 às 6:39 AM

    Só de ler já fiquei pensando se fosse comigo, iria chorar ou iria matar? heheheh
    Ainda bem que deu tudo certo.
    Lu, deixa sua máquina longe do paquistanês!!!

    Bjuxxx.

  5. Mike
    28 de janeiro de 2011 às 12:10 AM

    Final Feliz…Todas las fotos recuperadas 🙂

    • 28 de janeiro de 2011 às 12:11 AM

      que bueno, Miguelito !

  6. Fernanda
    27 de janeiro de 2011 às 10:49 PM

    Que loucura , eu ja fiz fiz uma ca… parecida , mas nao tinha esse valor as fotos , fiquei puterrima comigo mesma agora imagine se tivesse sido OUTRA pessoa, hahahahaha eu mataria mesmo, rsrsrsrs.

    beijos

  7. 27 de janeiro de 2011 às 9:30 PM

    CARALHO !!!!!!!!

    EU MATARIA !

    • 27 de janeiro de 2011 às 9:32 PM

      Eu tbém mataria, Michel !!! rsrsrs

      puta merda…

      foi a cagada do ano..rs

  8. 27 de janeiro de 2011 às 9:25 PM

    pois é !!!

    olha, é bom saber que se a gente fizer uma cagada no cartão de memória, tem salvação !!! o programa ( que foi pago ) recuperou tudo !!! até fotos mtos antigas da camera..rsrs

  9. 27 de janeiro de 2011 às 9:24 PM

    Aaaahhhhhhhhhh esse mexicano é louco!!!! Fotos de viagens antigas e Natal já eram para estar salvas em um cd, em um pen drive e ainda em um site para garantir!!!

    Ufaaa mas pelo menos a cagada terminou bem.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

