Atlanta, USA

Atlanta – Airbnb e outras coisas

Meu primeiro Airbnb internacional. Até agora só tinha ficado em Airbnb no Brasil e não tenho nenhuma reclamação a fazer, tudo perfeito, sempre deu muito certo pra mim.

Conversei com a dona do apartamento com antecedência e ela já me deu os códigos da porta para entrar, caso ela não estivesse na casa. Ela me explicou onde era o quarto, e eu fui entrando, sozinha, sem ninguém no lugar. Encontrei meu quarto e fiquei bem surpresa de ter até um frigobar bem grande dentro do quarto. Amei. A TV eu já sabia que tinha. O banheiro também era só meu, não era compartilhado, então ótimo. Fiquei bem feliz para uma primeira impressão.

E olha, só continuou melhorando. Foi tudo muito tranquilo, era ao lado do Congress Center, onde eu tinha que ir todos os dias de manhãzinha para meu congresso, então não precisei pegar transporte nem nada. Meu Airbnb também oferecia café da manhã, então ele me disse que eu poderia abrir a geladeira e os armários de cozinha e me servir pela manhã. E o mais engraçado, eu não me encontrei com ela em nenhuma momento, me fazendo parecer estar sozinha na casa toda a minha estadia. Como eu saía antes das 7 da manhã e voltava tarde, eu não via ninguém, mas os lixos sempre estavam vazios, então com certeza ela estava lá na parte da tarde, não sei, não vi ninguém…rs.. Na hora de ir embora, digitei o código da porta para trancar, e fui ! era tudo automático e super seguro, então amei mesmo.

O Congresso internacional que foi é aquele que vou praticamente todo ano e não perco por nada. Já estou pensando no ano seguinte, vou amar a cidade ………. depois conto pra vocês, ainda falta um ano …rs… Mas foi tudo maravilhoso, muito aprendizado, com sempre , amei.

Atlanta é uma cidade ENORME. Gente, muito muito grande. Capital da Georgia, é um grande centro econômico da região e também muito importante na história dos Estados Unidos, já que foi o centro da Guerra Civil, cidade de Martin Luther King, etc… vou falar mais sobre isso nos próximos posts. Só quero contar que Atlanta, por ser uma cidade grande no sul dos Estados Unidos, ela não é considerada tão segura assim, já que convive com vários extremos de riqueza e pobreza e no meio disso tudo muitas áreas da região central de Atlanta são bastante perigosas, comandada por gangs e crimes acontecem o tempo todo. Então antes de ir à Atlanta, é bom saber onde dá pra ir e onde não se deve visitar. É só uma dica que dou, de resto, tudo ok ! Recomendo Atlanta ? se você estiver na região , sim. Sair do Brasil para ir à Atlanta ? não. Eu fui mesmo por causa do congresso e claro acabei visitando muita coisa, as quais contarei aqui pra vocês.

Anúncios

Um comentário em “Atlanta – Airbnb e outras coisas”

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s