Atlanta, USA

Dormindo acordada num jogo da NBA – Atlanta

Quem aproveita um congresso para assistir um jogo da NBA ? eu ! , bom, mais ou menos….. 

Há um provérbio russo muito popular que diz mais ou menos assim : Se tudo acabou bem, tudo foi bem. Ou seja, ninguém precisa saber ou não precisa ser contado os tropeços no caminho. Se no final acabou bem é por que tudo deu certo.

Mas como esse blog eu conto meus causos, e por que gosto de manter a real life, eu vou contar a vocês.

Saí sexta-feira , dia 08 de Março para chegar em Atlanta no Sábado de manhãzinha. O jogo da NBA só era Domingo, então tranquilo. Segunda-feira começava meu congresso, então eu teria 2 dias para passear e conhecer Atlanta. Bom, só que não.

Com uma hora de vôo desde o aeroporto internacional de Guarulhos, o piloto nos avisa que entramos numa pane elétrica básica e rotineira (oi ? ) e que voltaríamos para o aeroporto de Guarulhos, mas……… teríamos que ficar voando baixo sobre São Paulo para gastar combustível, afinal, avião nenhum pode pousar pesado cheio de combustível senão vocês sabem né …. rs. Dos males, o menor, meu congresso iria começar só segunda feira, eu perderia somente um dia de passeio, prefiro estar viva. Ok, rezando e agradecendo a Deus. Ah, e o mais importante, rezando para que o pouso seja tranquilo, afinal, estávamos em pane. Continuei assistindo meu filme ….. ( Bohemian Rhapsody pela 4ª vez, ah ! chorei pela 4ª vez também )

Pousamos em Guarulhos e a cia aérea nos levou a um hotel, com a previsão de sair outro vôo no Sábado depois do almoço, ou seja, já perdi um dia. Povo surtando dizendo que ia processar a cia aérea pois tinha cruzeiro em Miami no dia seguinte, compromisso, médico, etc, etc,etc… aquele caos que eu já conheço bem, pois já vivi situação familiar, no Canadá. Enfim ………… ( ah, tivemos somente umas 3 horas para dormir no hotel, o ônibus do aeroporto já apareceu para nos buscar, senão iriamos perder o vôo que eles disponibilizaram pra gente ).

Claro que não relatei nada no instagram e nem fiz stories, queria chegar em Atlanta viva primeiro. O objetivo principal era estar viva. 

Chegamos em Miami no Sábado à noite e já peguei meu vôo de conexão para Atlanta, chegando lá tipo 01:00 da manhã do Domingo. Chegando em Atlanta, cadê minha mala ? pois é gente… eu corri para pegar minha conexão, mas a mala não correu atrás , né ? rs. Bom, a mala ficou em Miami, claro. Viria no próximo vôo à Atlanta e chegaria umas 06:00 da manhã. O que eu fiz ? fiquei esperando no aeroporto de Atlanta esse próximo vôo para pegar minha mala. Perambulei pelo aeroporto inteiro a madrugada toda, vi muita gente esquisita, lugares bizarros, funcionários sonolentos, e assim por diante. Deu pra carregar meu telefone.

Aproveitei e já tomei café da manhã às 04:00 em um IHOP do aeroporto de Atlanta….

Peguei minha mala e já fui direto pegar o trem para o centro da cidade e entrar no meu AirBnB, deu tudo certo, achei logo o lugar, eu tinha os códigos da porta, apenas entrei, deixei minhas coisas e tinha apenas um dia para passear e conhecer bem Atlanta, afinal, cheguei um dia depois, no Domingo. Sim, domingo, o dia do jogo de basquete da NBA que eu tinha comprado já fazia um mês. Era para eu estar descansada para assistir ao jogo, mas eu já não dormia há duas noites.

Detalhe : cheguei em Atlanta sem garganta, sem voz, com febre. Resfriado fortíssimo. ( só estou me curando agora ! )

Depois de rodar Atlanta inteira naquele Domingo, sem mesmo voltar pra casa, eu fui direto ao jogo. Não dava tempo de voltar pra casa. E sinceramente , se eu voltasse, eu ficaria por lá dormindo, pois se eu parasse em algum lugar, eu morria ali mesmo, caía dura. risos

Puta espetáculo que é um jogo da NBA ! recomendo a todos ! mas. ……….. perdi alguma coisa. Gente, eu me lembro que alucinei durante o jogo, juro, eu dormi de olhos abertos e morria de medo de cair da arquibancada, pois meu corpo estava mole. Acho que o segundo tempo todinho eu perdi. Eu acordava toda hora que eles marcavam ponto e o povo gritava. Acredito que cheguei a roncar, pois acordei com meu ronco. Toda hora que eu acordava eu tirava umas fotos e fazia uns vídeos. Acho que fui ficar boa mesmo e em alerta no terceiro tempo, quando a casa estava ganhando, o povo estava mais animado e barulhento e eu puder curtir mais o jogo. Mas muita coisa ali eu não me lembro, eu dormi de olhos abertos, eu alucinei, sonhei acordada, ronquei , numa arquibancada de um jogaço da NBA.

Mas olha, recomendo muito.

Pelo que me lembro, foi sensacional.

Um comentário em “Dormindo acordada num jogo da NBA – Atlanta”

  1. Lu, se você tá falando que foi tudo ótimo…tô contigo e não abro! HAHAHAHA Estas coisas acontecem…nas melhores famílias. Vc me fez lembrar de um fato, de carnaval, onde minha amiga dormiu sentada, na arquibancada do sambódromo em SP, embaixo de uma chuva pesada. Ela curvadinha, apagada, e a chuva fazia até uma cachoeira pela cabeça dela…e a gente sambando. Quando tudo acabou, ela acordou e disse que tinha super legal! hahaha
    Gente, eu fiquei sabendo do problema do vôo e vc lá nele?!?!?! Graças a Deus tudo deu certo e vc foi lá ver o jogo da NBA…oh até deu tempo!rs

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s