Início > São Francisco do Sul > Meu carnaval,parte III – Vila da Glória

Meu carnaval,parte III – Vila da Glória

vila10

No Domingo de Carnaval fomos até a Vila da Glória. De Joinville, precisamos pegar uma balsa até essa vila.  Estava tudo bem sossegado, aliás, essa minha viagem teve esse propósito mesmo, fugir da muvuca do carnaval. ( e da bendita suvaqueira ). Consegui !!! yes !!! realmente, Vila da Glória não tem NADA no carnaval hahahaha, mas o povo estava lá sim, passeando !

As queridas anfitriãs da ilha : 

vila
vila1
capture-20140310-170204

Muita gente estava atravessando a balsa nesse mesmo horário para almoçar na Vila da Glória, onde tem vários restaurantes, bom para comer um camarãozinho, peixinho, hmmmm…. e fomos pra isso mesmo, almoçar na Vila da Glória ! Escolhemos o restaurante Zinho Batista Chocha, fica bem em frente a um trapiche. Restaurante bom, comidinha gostosa — matei minhas lombrigas de peixes , casquinha de siri, camarão – à milanesa, meu favorito. Os almoços completam variam de 20,00 a 28,00 reais – vem peixe a milanesa, camarão, camarão no molho, arroz, fritas, casquinha de siri, salada, etc. O atendimento foi bom com o garçon Eduardo, um menino bem novo, mas péssimo com uma menina, não sei se ela é filha do dono, parecia ser, é parente com certeza — nos atendeu super mal, cara feia, pedimos que mudasse uma coisinha ela já fechou a cara e depois jogou a comida na nossa mesa……rsrsrs….ai Jesussss… trabalhar no carnaval não é fácil pra ninguém !

vila3
vila4
vila5
vila7
vila6

O centrinho da Vila da Glória é uma graça …. tem a igrejinha e em frente um trapiche super longo, que leva até a embarcação para São Francisco do Sul …

vila14
vila8
vila11
vila12
vila9
vila15

Foi um passeio bem gostoso… o chato da Vila da Glória é que são estradas de terra na maior parte, então você e seu carro ficam meio à milanesa né … rs rs rs…. mas vale a pena pra quem está em Joinville e quer ver algo diferente. Pra Kely, que é conterrânea e minha anfitriã oficial de Joinville, é meio programinha de índio..hahahahah, pelo motivo de ficarmos todas à milanesa, mas pra mim foi tudo novo e diferente ! amei !!!

vila13

Anúncios
  1. 11 de março de 2014 às 12:34 PM

    Que lugar lindo!!! Preciso criar vergonha na cara e visitar esses lugares que nem estão tão longe de mim!!!

    Beijinhos.

    • 11 de março de 2014 às 12:38 PM

      nossa, é super pertinho de Curitiba ! tem que conhecer mesmo, Deby !!

  2. 11 de março de 2014 às 8:04 AM

    Ah, não é programa de índio, não! hahaha Lugar lindo, mar, sol, passeio de barco, céu lindo…e a estrada de terra faz parte da aventuras, oras bolas! rs Agora a comida, que delícia! rs

    • 11 de março de 2014 às 12:39 PM

      sim, o estado à milanesa que ficamos é super aventura !! rs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: