Início > Blá blá blá > Já estou sentindo falta….

Já estou sentindo falta….

World_Map

Desde janeiro de 2013 eu não faço nenhuma viagem a estudos , e já estou sentindo falta ( já está dando umas peniqueiras em mim aqui… ) . A minha última viagem a estudos foi para França, em Nice , lembram ? Depois disso só foram viagens a turismo mesmo, passeios e tal, mas eu acho que vou começar guardar dinheiro para fazer um  novo curso no exterior , ou participar de alguma convenção ( que estou precisando…. ) , não sei ao certo. Agora semana que vem eu vou em uma convenção da escola, convenção anual, será num hotel resort aqui no Brasil mesmo, e com certeza vou mostrar no blog. Mas estou precisando viajar para fazer cursos de novo. Essa é a ideia. Chega de passear por passear ! rs , preciso procurar um curso e um país – já estou pesquisando aqui e as possibilidades são muitas ! mas obviamente tudo muito caro, pra variar, por isso que o projeto é a longo prazo, preciso fazer uma poupancinha antes. Mas acho que tem chances de sair ano que vem, depois da excursão pra Londres e Paris que farei com meus alunos.

Olha, queria ser diferente. Como queria !

Eu não sossego !

E o pior de tudo, não sou rica. Se fosse, não seria problema esse meu desassossego … rs e eu não tenho um tostão furado 

Não queria me importar com viagens e cursos. Queria ser mais acomodada, ficar em casa, não ficar pensando para onde ir, onde estudar ou coisas assim. Mas nunca foi assim e essa não sou eu ! e é claro que não dá pra fazer tudo o que eu quero, abraçar o mundo, fazer mil coisas. Mas minha mente não pára. Eu simplesmente preciso me mexer, preciso ir, sei lá onde, mas preciso.

E isso não é somente relacionado à viagens e afins, é com tudo na vida ! sempre procuro e busco coisas novas, fazer coisas diferentes, sair da rotina, viver desafios, etc.

Seria MUITO mais fácil se eu fosse diferente. MUITO.

Mas tenho uma grande vantagem : SOU LIVRE – isso é bom, pois não sou apegada à nada e à ninguém .

Minha amiga falou um dia pra mim que ela queria ser sossegada e não gostar de viajar, não se importar, assim ela teria mais dinheiro na vida ! rsrsrsrs…. mesma situação aqui, amiga, same here…… (Camila… )

Bom, aguardem cenas do próximo capítulo…. ou seja, da próxima viagem… rsrsrs ( procurando..)

post reflexão…..

rs

Anúncios
Categorias:Blá blá blá
  1. 12 de novembro de 2014 às 5:40 PM

    Lu, pois é, você não sossega rs mas não há nada de errado nisso. Nestas idas e vindas você tem realizado planos… não está por aí vagando feito uma alma penada! rs Você tem objetivos e por isso realiza, mesmo com as limitações das mais diversas, os seus projetos e objetivos. Quanto a ser livre, a não se apegar a nada e nem a ninguém, acho que não é bem assim. Você gosta do que faz, se dedica a quem está ao seu lado e sempre volta pros seus. Eu percebo que você tem consideração pelas pessoas e isso é uma qualidade muito importante. O importante é não se iludir, viver de forma fútil ou acreditar em falsos valores. E, de repente, você precisa mesmo ir e vir, porque neste espaço, no percurso você se encontra como profissional e como ser humano e agrega a outros que te encontram por aí! Boa sorte aí no novo planejamento e que seja algo bem legal. Bjs

    • 13 de novembro de 2014 às 9:31 AM

      Eu gosto muito de estudar, e por isso estou querendo fazendo novamente um curso em algum lugar do mundo, como já fiz tantas vezes, estou já estudando a possiblidade do próx ! bjssss !!!

  2. 12 de novembro de 2014 às 4:52 PM

    Sei exatamente do que vc está falando! Eu sou assim tbm! E sou dessas que também gosta de estudar nos lugares para onde viajo. Não faço isso muito por causa da falta de grana, mas estou me planejando.
    Viagem é vida! E é isso que me faz querer acordar todos os dias! A liberdade de poder sair por aí, conhecer lugares novos, línguas novas, hábitos e costumes diferentes é tudo de bom!
    Bom planejamento!
    beijão

    • 13 de novembro de 2014 às 9:30 AM

      pois é, pra mim também o problema é dinheiro, ou a falta de …rsrs .. bjos querida !

  3. 12 de novembro de 2014 às 2:11 PM

    Quando eu crescer quero ser igual a você!! Adoro suas viagens e viajar para estudar deve ser melhor ainda! Te apoio! Bjus

    • 12 de novembro de 2014 às 3:02 PM

      fabiiii !!! saudades de vc por aqui !!! bjossss !

  4. 12 de novembro de 2014 às 2:07 PM

    Ignorance is bliss! ‘Infelizmente’ temos esses anseios muito maiores que a gente… Acho que nem em 10 vidas eu teria tempo de fazer tudo que gostaria, estudar tudo que eu queria. Os acomodados que levam a melhor da vida simples e feliz! haha

    • 12 de novembro de 2014 às 3:02 PM

      e eu nem posso reclamar !
      já fiz muita coisa, avemariaaaaaa !!!

  5. 12 de novembro de 2014 às 12:19 PM

    Putz… vc é assim mas vc consegue viajar… E eu que sou assim e não consigo :(((( Só passo vontade… Minha última viagem foi em 2010. Quando eu tenho dinheiro, não tenho tempo e vice-versa…. Oh vida!

    • 12 de novembro de 2014 às 12:25 PM

      prioridades, Tati ! se junta dinheiro e tempo é o problema, tem que guardar esse dinheiro e esperar o tempo certo !

  6. Camila
    12 de novembro de 2014 às 12:16 PM

    Achei q estava “plagiando” minha frase, rs. Eu teria mto mais dinheiro, sem duvida, mas só quem viaja sabe da emoção de conhecer lugares novos e culturas novas, ou seja, vou continuar sendo pobre…
    Sejamos pobre, rs.

    • 12 de novembro de 2014 às 12:25 PM

      felicidade em primeiro lugar !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: