Archive

Archive for the ‘Vídeos’ Category

Assista meus vídeos no youtube

27 de abril de 2014 2 comentários

Olá pessoal ! muita gente não sabe, mas tenho um canal no youtube onde coloco alguns vídeos de viagens e também videos meus que faço aqui pra vocês . É só acessar :

https://www.youtube.com/user/lurussa/

Meu último vídeo foi sobre dinheiro pra levar na viagem :

Mas também tem muitos outros, por exemplo esse que falo sobre hostels :

Ou esse sobre os guias de viagens :

Categorias:Vídeos

Sobre Hostels…

18 de setembro de 2013 1 comentário

Gente, eu estou numa fase à procura de Hostels, lá vai eu de novo …. Então decidi fazer esse pequeno vídeo pra vocês, falando um pouco sobre os hostels que sou acostumada ficar .

Categorias:Vídeos

Línguas estrangeiras

6 de setembro de 2013 16 comentários

haha, gente !!! eu recebo um pedido de vários leitores faz muito tempo ! e eu sempre ignorei, por que sempre achei o uó do borogodó e super mico fazer isso. Pois bem, sempre me pediram pra eu gravar um video falando algumas línguas que eu falo, como o russo por exemplo. Então eu decidi fazer. ai ai …rsrs… Mas assim, fiz super rapidinho, não extendi muito não, pra nao ser mais mico ainda. rsrsrs . Bom, espero que vocês gostem, a ordem é Inglês – Russo – Francês. O espanhol ficou faltando por que acho que não seria tão interessante assim . rs Ah ! meus videos são sem maquiagem mesmo, e essa camiseta que estou usando é meu pijama…rsrsrs mais caseiro q isso, impossible ! Assistam aí :

Categorias:Vídeos

Vídeo 2 – Guia de Viagem

31 de agosto de 2013 1 comentário

Mais um vídeo que fiz para vocês, espero que gostem ! Se quiserem ver todos os meus vídeos, é só ir até meu canal no YouTube : LuRussa

Categorias:Vídeos
%d blogueiros gostam disto: