CôteD'Azur, France, Itália, Riviera Francesa, Tour2008

San Remo , Itália – França

San Remo é outra cidade italiana meio francesa da Riviera ..... fica pertíssimo de Nice , e super bonita pois também está em volta do mar mediterrâneo, uma cidade super turística, e bem grande comparada a outras cidades da Côte d'Azur. Pra você ir a San Remo, de Nice, você primeiro pega o trem para… Continuar lendo San Remo , Itália – França

Anúncios
CôteD'Azur, France, Itália, Riviera Francesa, Tour2008

Ventimiglia – fronteira França – Itália

Então, já que estava lá mesmo, fui pra Ventimiglia , que é bem pertinho da Riviera Francesa, faz parte da Côte d'Azur, é cheio de francesas, italianos e turistas..... bom, só no dia q eu fui eu era a única turista né ??? hahahaha, pra variar ...  estava friozinho , mas com um super SOL… Continuar lendo Ventimiglia – fronteira França – Itália

Itália, Países Islâmicos, Reflexões, Tour2008, Turquia

Observações de Liquidificador – Parte I

[Foto : nas ruas de Roma] Não existe lugar perfeito, nem pessoas perfeitas. Mas acredito piamente que existe momentos perfeitos, os quais são muitos em minha vida. E falando em perfeição....vários momentos dessa minha viagem e de outras muitas vezes que estive no exterior , eu que sou uma observadora nata, eu sinto que o… Continuar lendo Observações de Liquidificador – Parte I

Itália, Tour2008

The Hangover …in Rome !

ROMA - ITALIA Foto:Papa no Vaticano Bem Aventurados os Baladeiros que acordam cedo num domingo para ver o PAPA.... Acabei de chegar do Vaticano. Vi o Papa, de ressaca. ( eu estava de ressaca, nao o Papa...rsrsr )   Finalmente conheci o Vaticano , que emocionante foi assistir uma missa aqui !!! o lugar é… Continuar lendo The Hangover …in Rome !

Itália, Tour2008

Diversão em Roma, yes !

ROMA - ITALIA Que NOITE !!!! uma doideira soh..... micos, micos e mais micos !!! encontros e desencontros...... conto tudo depois , sao muitas coisas....balada em ROMA !!!! Santa Luciana - A resgatadora de Thiagos perdidos..... Canonizada em Roma, em Fevereiro de 2008... Assim comecou a minha super badalada noite num sabado em Roma...  … Continuar lendo Diversão em Roma, yes !

Itália, Tour2008

Cidade linda – Roma

ROMA Estou conhecendo Roma na caminhada.....andando mesmo !!!! soh quando um lugar eh muito longe de outro, entao eu pego um metro. Mas eh muito facil conhecer todos os locais importantes de Roma caminhando, eh facil e gostoso. Bom, jah conheci praticamente todos os lugares , os pontos mais importantes e turisticos de Roma, soh… Continuar lendo Cidade linda – Roma

Itália, Tour2008

Roma

ROMA - ITALIA Nossa, que maravilha !!! Consegui fazer uma higienizacao legal no aeroporto de Roma. Cheguei no aeroporto com um tempo bom antes do voo, entao aproveitei para me depilar, passar creme,toalinha umidecidas, passei a chapinha no cabelo para acalmar a rebeldia...fiquei fresh e pronta para mais uma viagem. Pois eh, viajar eh tudo… Continuar lendo Roma

Itália, Tour2008

Cheguei em Roma

ROMA Depois de 2 voos e uma viagem de trem, cheguei em Roma. Na verdade foi uma confusao ateh chegar aqui.....mas tudo para o melhor. Eu na verdade tinha comprado uma passagem mais barata que iria ateh Madrid para depois eu voltar para Roma. Entao iria fazer Istanbul - Milano - Madrid - Roma, tudo… Continuar lendo Cheguei em Roma