Imprensa

Revista Mundo Estranho

Há um tempo atrás eu dei uma consultoria para a revista Mundo Estranho , e só agora vi que saiu na edição de Novembro do ano passado e também a reportagem está no site deles online. Claro que a matéria é sobre a Rússia, e como é a revista Mundo Estranho, a matéria é sobre… Continuar lendo Revista Mundo Estranho

Anúncios
Imprensa

Entrevista para UOL

Participei de uma entrevista para a UOL EDUCAÇÃO sobre diferentes tipos de intercâmbios e moradia para estudantes que vão para o exterior. Vejam aqui a matéria inteira : http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/09/28/veja-sete-dicas-para-encontrar-moradia-para-seu-intercambio.htm

Bosnia, Imprensa, Tour2012

Bósnia e Herzegovina – um país nada inóspito.

Quando as pessoas ouvem falar em Bósnia , com certeza a imagem que elas tem na cabeça é guerra e destruição. Quem vai para Bósnia ? ninguém escolheria viajar para Bósnia entre Paris ou Roma ? Bom, eu escolhi. E continuo escolhendo destinos os quais me atraem historicamente e culturalmente.  Na verdade, todos os países… Continuar lendo Bósnia e Herzegovina – um país nada inóspito.

Imprensa, Tatuí-SP

Como viajar leve e barato – no jornal É Notícia de Tatuí

Como viajar leve e barato foi meu texto dessa vez no jornal É Notícia. As dicas de viagens você encontra aqui no blog mesmo. Acesse : https://garotinharuiva.wordpress.com/dicas

Bolivia, Imprensa

Meu texto sobre a Bolívia, no jornal É Notícia

Desmistificado preconceitos... Hoje falarei da minha viagem mais recente, da qual acabei de chegar : Bolívia. Quando eu comecei a dizer a todos que eu estava indo para Bolívia, eu ouvi muitas críticas, sugestões, recomendações , e é claro, uma pitada do bom e velho terrorismo. Como já estou acostumada  com esse tipo de opinião,… Continuar lendo Meu texto sobre a Bolívia, no jornal É Notícia

Imprensa, Tatuí-SP

Meu texto no jornal É Notícia

Novamente, um texto meu sobre viagens saiu no jornal É Notícia aqui da minha cidade. Um super beijo pra Tati ! O jornal É Notícia de Tatuí, além de trazer as principais notícias e informações de Tatuí e região, ele é um jornal super descolado, que também tem como seus leitores o público jovem formadores… Continuar lendo Meu texto no jornal É Notícia

Imprensa, Tatuí-SP

Um texto inédito meu , que saiu no jornal em Janeiro.

Onde tudo se mistura. O aroma dos temperos, as cores dos lenços, a musicalidade dos "flautistas de cobras dançarinas”, o calor das cabeças de cabras fervendo na panela se exalando por toda a praça, carros, motocicletas, cavalo, camelo, gente, o verdadeiro caos, um turbilhão de diferentes emoções, uma confusão contagiante chamada Marrocos. Aqui falo como… Continuar lendo Um texto inédito meu , que saiu no jornal em Janeiro.

Imprensa

Meu bloguito no jornal :)

A arte foi do Walter Porciuncula, colunista do Jornal É Notícia , de Tatuí-SP. Conheça o blog dele sobre filmes e dê pitacos : http://www.pipocacompimenta.com.br PS. colocaram meu sobrenome invertido...rsrs...mas tudo bem...rs