Amigos, Blogueiras

Encontrinho maravilhoso

O meu feriadão ( na verdade trabalhei o feriado todo... ) terminou maravilhoso !!! melhor impossível.. Tive mais um encontrinho tudo de bom com as meninas que amo de paixão, Jacke e Ju. Claro que esse encontro estava desfalcado... faltaram a Mi e a Fabi, sentimos falta das duas !  mas também nos divertimos pra caramba...… Continuar lendo Encontrinho maravilhoso

Anúncios
Blogueiras

Presentinho fofo do Japão, de leitora querida !!!

Ontem , para minha alegre surpresa, eis que chega um presentinho muito fofo de uma leitora que me escreveu uma carta muito linda !!! diretamente do Japão 🙂 Gostaria aqui, de agradecer publicamente esse gesto fofo, da querida Sasa, e também dizer que responderei a cartinha com certeza !! Ameiiiiii de paixão, Sasa !!! é… Continuar lendo Presentinho fofo do Japão, de leitora querida !!!

Blogueiras

Presente da minha amiga secreta de Natal !!!

Esse ano fizemos amigo secreto de novo ! As amigas queridas......quem participou ? Eu, Ju, Jacke, Mi, e Fabi. Como esse ano a gente já se encontrou em Novembro, e não iríamos nos encontrar mais, fizemos tudo online, o sorteio foi online em website de sorteio e os presentes foram enviados pelo correio. Hoje recebi… Continuar lendo Presente da minha amiga secreta de Natal !!!

Blogueiras, Gastronomia, saopaulo

Outback com amigas queridas – adoramos !

Mais um encontrinho pra lá de gostoso com minhas amigas em Sampa. São pessoas queridas para mim, e sempre é muito bom estar com elas.  Dessa vez, escolhemos almoçar no Outback. ( ai ai....perigo !! rsrs ). O Outback que fomos foi no Shopping Bourbon, em Sampa. Como sempre, as participantes são : Ju, Mi,… Continuar lendo Outback com amigas queridas – adoramos !

Blogueiras

Sem palavras !!! – presentes lindos que ganhei !

Ganhei presentes maravilhosos de pessoas lindas, super inesperadamente ! Fiquei muito feliz ! ganhei minha semana ! ganhei do meu blog parceiro, blog querido que sempre adorei, que é o blog Wishmade, CLIQUE AQUI para ver esse blog lindo. Não tenho palavras para descrever meu agradecimento ao blog Wishmade.  Tudo é muito lindo e com… Continuar lendo Sem palavras !!! – presentes lindos que ganhei !

Amigos, Blogueiras

Amiga, aluna e também viajante – Camila

Camila também é viajante , fala Inglês muito bem - o que a ajuda muito nas viagens - e conhece vários países, como turista. Uma viagem dela que eu fiquei apaixonada foi pela costa Amalfi , na Itália...ainda pretendo fazer !!! E agora , decidiu virar blogueira. Eu , como amiga, estou aqui para divulgar… Continuar lendo Amiga, aluna e também viajante – Camila

Blogueiras, saopaulo

Encontro com Amigas blogueiras – FELIZ PÁSCOA !!!

Essas amigas blogueiras são demais....adoro vocês !!! Clique nos nomes abaixo para ver os blogs das meninas que estavam lá : Fabíola Jacke Juliana Milena Primeiro eu fui ao apartamento da Ju, para irmos juntas até onde a Jacke mora, onde aconteceu o nosso delicioso chá da tarde....ah, e também o nosso Amigo Chocolate. :)… Continuar lendo Encontro com Amigas blogueiras – FELIZ PÁSCOA !!!

Blogueiras

E por falar em blogueiras queridas…

A querida Renata, do blog Enquanto isso,em Boston - CLIQUE AQUI - me mandou um cartão de Natal lindo! Que surpresa boa quando voltei do trabalho ontem.....obrigada, Re !!!

Blogueiras

Nosso encontro das blogueiras foi o máximo !

Olha..........quem não foi, perdeu ! Foi simplesmente o máximo ! Somente pessoas queridas, top de linha,pessoas que eu gosto muito. Resumindo : muita conversa boa, gente inteligente, tagarelamos tanto que teve gente que saiu rouca de lá !!! rsrsrs. Ah !! comprometimento 100% ! todas que confirmaram, foram !!! Nosso encontro foi regado a muito… Continuar lendo Nosso encontro das blogueiras foi o máximo !

Blogueiras

Almoço e amigo oculto com blogueiras…vamos ???

Convido a todas minhas queridas amigas blogueiras a participarem do nosso almoço de confraternização de fim de ano. Vamos nos encontrar no Shopping Metrô Santa Cruz (muito fácil de chegar), em frente à praça de alimentação, dia 12 de Dezembro (domingo), às 13:30. Vamos conversar muito, dar muitas risadas, colocar as fofocas em dia........!!!! O… Continuar lendo Almoço e amigo oculto com blogueiras…vamos ???

Blogueiras, Brasil, saopaulo

O Encontro de blogueiras na Pinacoteca

Ebaaa !!! Nosso encontro saiu...!!! 🙂 A Pinacoteca é o mais antigo museu de artes plásticas do Estado de São Paulo, inaugurada em 1905 e transformada em museu estadual em 1911, em um momento em que inexistem salões públicos para a exibição de obras de arte na cidade. A Pinacoteca conta hoje com cerca de 5.000… Continuar lendo O Encontro de blogueiras na Pinacoteca

Blogueiras

Convite Pinacoteca – Tá chegando..

VAMOS GENTE !!!?????????? Então, está tendo uma exposição de Andy Warhol na Estação Pinacoteca, até 23 de Maio.Estou convidando aqui todos vocês que queiram me encontrar , estarei lá às 12:00 no dia 22 de Maio - sábado.  Convido a todos. A exposição é grátis aos Sábados.  

Blogueiras, Holanda, Tour2010

Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte IV- Final

Adorei ter conhecido essas brasileiras quase que holandesas !!! aiii, ainda bem que elas eram assim super legais e divertidas como eu.....imaginem se fosse chatas, frias, não rissem, ficassem sérias o tampo todo ???? que saco seria, aliás, ODEIO encontrar gente chata, distante, não tenho saco para pessoas assim.....rsrsrs....Gente, fala sério, eu sou do tipo que… Continuar lendo Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte IV- Final

Blogueiras, Holanda, Tour2010

Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte III

Dentro do mesmo vilarejo, também fomos visitar a fábrica e loja de queijos. A entrada é gratuita, como vocês podem ver na foto. ( rsrs - eu e minhas fotos de comprovação das coisas que faço... ) Nossa, os queijos são ótimos !!!! Uma coisa que AMEI na Holando foram os produtos de laticínio (… Continuar lendo Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte III

Blogueiras, Holanda, Tour2010

Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte II

Dentro do vilarejo que nós fomos, que se chama Zaanse Schans , lembre bem esse nome para quando vocês forem para Holanda hein, um lugar que vocês tem que ir. Enfim, dentro desse vilarejo, nós visitamos alguns lugares bem interessantes, como por exemplos, a fabrica e loja de tamancos, ou melhor dizendo, o Museu dos… Continuar lendo Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte II

Blogueiras, Holanda, Tour2010

Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte I

Tivemos um mini encontro de blogueiras que moram nas redondezas Amsterdam e eu , claro. Ou melhor dizendo, tivemos um encontro das três garotas mais LINDAS  e SIMPATICAS de toda Amsterdam. Lindas, divertidas e pessoas TUDO DE BOM, incluindo eu, claro.rsrs. Quem Participou ? Cuca - do blog http://achadosdeumaperdida.blogspot.com/ Anita - do blog http://greetingsfromholland.blogspot.com/  e EUZA. :)… Continuar lendo Encontro de Blogueiras na Holanda – Parte I