Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

Feirinha de Natal em Berlin – Zoropakazamiga

Todo ano eu viajo na mesma época para Europa e sempre pego as feirinhas de Natal de todos os países que eu passo....rs .... dá até para enjoar ! haha, mas eu gosto bastante, são lindinhas, super decoradas, sempre com várias atrações, muita alegria nessas feirinhas. A de Berlin não foi diferente. Sempre tem roda… Continuar lendo Feirinha de Natal em Berlin – Zoropakazamiga

Anúncios
Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

Nikolaiviertel em Berlin – Zoropakazamiga

Nikolaiviertel é um bairro de Berlin que fica na região central da cidade, 5 minutinhos do metrô central Alexanderplatz.Graças a Carol ( amiga da Jaque que mora em Berlin, nós conhecemos esse bairro tão lindo ! ) É um bairro neoclássico da cidade de Berlin, do século dezenove, super fofo, cheio de lojinhas pitorescas, lugarzinhos… Continuar lendo Nikolaiviertel em Berlin – Zoropakazamiga

Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

Fui reconhecida em Berlin !!! risos

Para minha surpresa, fui reconhecida em Berlin ! por um leitor do blog ... Estava com minhas amigas, esperando para subir na torre e ver a vista panorâmica da cidade, e me veio um rapaz muito simpático, perguntando : você tem um blog ? você é a Lu Russa ? rsrsrs ... Ele disse que… Continuar lendo Fui reconhecida em Berlin !!! risos

Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

Berlin – Zoropakazamiga

Então, como tínhamos pouquíssimo tempo em Berlin, ficamos somente 2 dias inteiros na cidade, nós fizemos de tudo para conhecer pelo menos os pontos mais turísticos da cidade, sem prolongar muito em um mesmo lugar. Era réveillon e a cidade estava lotada ! parece que todo mundo do planeta decidiu passar a virada do ano em Berlin… Continuar lendo Berlin – Zoropakazamiga

Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

A primeira noite em Berlin – Zoropakazamiga

Chegamos de uma viagem cansadérrrrrrrrrrrimas !!! fomos chegar em Berlin, depois da conexão na Espanha, somente à noite. Não gosto de chegar em lugares desconhecidos à noite, pois não dá pra procurar direito, enxergar direito, sei lá, tudo fica mais difícil né ? Mas mal chegamos no hostel e já saímos !!! rsrsrs Já estávamos… Continuar lendo A primeira noite em Berlin – Zoropakazamiga

Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

No ônibus errado em Berlin – Zoropakazamiga

Gente, Berlin é a cidade onde precisa pegar transporte público sim, não dá pra conhecer tudo a pé como outras cidades da Europa. Berlin é grande demais e tudo é afastado, os pontos turísticos são afastados uns dos outros, por isso era metrô e ônibus ! Poxa, o metrô beleza !!! super fácil, super eficiente,… Continuar lendo No ônibus errado em Berlin – Zoropakazamiga

Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

Gargalhadas em Berlin – Zoropakazamiga

O nosso último dia em Berlin, que também foi o último dia do ano, dia 31, foi marcado por muitas gargalhadas. Sabe quando a gente chora de tanto rir ? então, foi nesse dia, do começo até o fim, no ano novo. rs Bom, primeiro de tudo começou com a insistência incansável da Camila querer… Continuar lendo Gargalhadas em Berlin – Zoropakazamiga

Albergues, Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

O Hostel de Berlin e o careca chato – Zoropakazamiga

Realmente esse hostel de Berlin não foi uma opção minha e de minhas amigas, e sim a ÚLTIMA opção, já que Berlin inteira estava LOTADA para o Ano Novo... vacilamos em marcar a viagem tudo de última hora e não tivemos muitas opções de lugar pra ficar, acabamos encontrando somente 1 hostel disponível para o… Continuar lendo O Hostel de Berlin e o careca chato – Zoropakazamiga

Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

Zoropakazamiga – Ano Novo em Berlin !

Não sei se eu falei pra vocês, mas semana passada eu vim para a Europa com duas amigas queridas, da minha cidade. Desde então, estamos viajando juntas. Já passamos por Berlin e Praga juntas.( hoje foi nosso último dia em Praga). Mas agora falarei somente do nosso Ano Novo em Berlin. Ah ! quem tem… Continuar lendo Zoropakazamiga – Ano Novo em Berlin !

Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

Impressões de Berlin

Primeiras impressões de Berlin : - punk/rock - gueto / becos - cidade de guerra - muito concreto - eternamente em reformas - modernidade - liberdade de expressão - cultura árabe Eu já estive na Alemanha, fiquei em Munich - região da bavária. Mas nunca estive em Berlin. E realmente, parece que estou em outro… Continuar lendo Impressões de Berlin