Uncategorized

Instagram, TikTok, Twitter – o fim dos blogs ? digamos que seja o fim mesmo.

Gente ! tudo bem ?

Então, esse blog está completando 19 anos ! acreditam ? meu Deus, por quantas passamos aqui, não ? Começou comigo lá na Rússia, quando ainda morava lá. Voltei para o Brasil, abri minha escola de idiomas, depois de 12 anos fechei minha escola, abri outra escola, enfim, ….. muitas viagens, quase 50 países visitados ( ainda chego nos 50 ! ) e cá estou, esperando essa pandemia dar uma trégua para poder fazer viagens internacionais novamente ( já tenho passagens ! ).

Nesse final de ano eu e minha mãe fizemos duas viagens – no Natal fomos a Foz do Iguaçu, visitar as Cataratas e logo depois do réveillon, dia 3 de Janeiro fomos ao Rio de Janeiro e fazer todo aquele passeio turístico pela cidade. Eu amo o Rio. Foi tudo maravilhoso e aguçou mais ainda a vontade de sair pelo mundo como sempre fiz.

Mas a dinâmica de relatos de viagens mudou um pouco, né ? as pessoas também mudaram. O blog ficou pra trás, gente . Eu até que demorei a aceitar isso. Não vou fechar o blog não, continuarei por aqui, mas para apenas postar textos de percepções de viagens, da vida, desabafo, sei lá. Mas sem muitas fotos e dicas, isso vou deixar para o instagram. Lá eu já coloco fotos de viagens e dicas de restaurantes, lugares, passeios, eu sempre coloquei tudo lá ! Essas viagens que fiz agora no final do ano , estão todas lá.]

Então, por favor , se vocês se interessam pelo meu conteúdo, me sigam lá : @lurussa

É isso gente. Voltarei aqui para escrever quando tiver vontade, mas as viagens estarão lá no Instagram.

Obrigada por lerem meu blog , quase 20 anos, haja conteúdo ! tem muita história aqui ! 🙂

Publicidade

6 comentários em “Instagram, TikTok, Twitter – o fim dos blogs ? digamos que seja o fim mesmo.”

  1. o melhor blog de viagens.. seguido eu leio relatos passados. tem uns da rússia lááá do tempo do epa que nem foto mais carrega… mas eu amoooo ler e fico imaginando as imagens na cabeça.. hehe

  2. Olá Lu! Sou portuguesa e venho dizer que já me ajudou e muito a viajar principalmente nos Emirados. Adoro as suas dicas e espero que apesar de trocar de rede social mantenha as dicas de como alcançar algum monumento, como foi para la e de restauração. Beijinho grande e boas viagens!

  3. Oi Lu!
    Lembro da sua fase na Russa. Engraçado que quando eu descobri seu blog eu tinha acabado de me mudar para os EUA pra vir morar de vez, de mala e cuia. Tudo está muito mais rápido nas redes sociais porém o que me faz gostar do blog é essa coisa gostosa de saber do dia a dia das pessoas com mais detalhes.

    Feliz que vc não vai parar de escrever!
    beijo!

    Gisley Scott
    http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s