Uncategorized

Enquanto há vida, há esperança .

Pois é, a esperança é a última que morre. Estamos apenas aguardando mesmo, muita paciência esse ano ! um pouco de tudo : angústia de primeiramente ficar trancado em casa, desespero de não ter renda (eu fiquei sem renda uns quatro meses), tédio de não poder sair pra passear de verdade, sabe ? de verdade mesmo, não nesse novo normal que nem dá gosto de sair . Fora o medo , né ? Até que nos viramos bem e não somos do tipo que se apavora ou fica paranoia achando que o vírus está em todo lugar. Fizemos e continuamos fazendo tudo dentro da medida do possível. Só ficamos em casa mesmo quando houve o lockdown e realmente não era para sair. Eu não deixei de trabalhar nem um dia, mesmo na dificuldade da falta de renda, eu arrumei coisa pra fazer , para ajudar . O mais difícil foram os primeiros meses, lá em Março. Depois só foi ficando chato, cada vez mais chato. Muito chato. E esse sentimento que estamos vivendo agora : a chatice, o cansaço, o tédio.

Mas os planos e sonhos nunca morrem e nunca deixaram de existir. Falando na prática, eu tenho vouchers de viagem, de curso que ia fazer nos USA, estão todos à minha espera . Sim, foram viagens desmarcadas, cursos, viagem a turismo, etc…. mas não dá pra chorar pelo leite derramado, já que todos nós estamos na mesma situação. Agora a situação é de espera. Espera da vacina, da cura, dessa crise toda passar. Enquanto esperamos, vamos aqui, trabalhando, nos divertindo como pode, como der, no novo normal como gostam de chamar, nessa tensão diária de máscara e alcool em gel, enfim, a gente e espera e sonha.

E para o ano que vem, tenho fé e esperança que já vamos começar com o pé direito, com essa vacina chegando, e finalmente vamos poder realizar tudo que está pendente em nossas vidas. E é claro, minha meta pessoal : chegar aos 50 países. 🙂

Estou sempre no Instagram com fotos do meu dia a dia : @lurussa

2 comentários em “Enquanto há vida, há esperança .”

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s