Uncategorized

E aí ,como estamos ? #Quarentena

Gente, eu estou por aqui, fazendo aniversário essa semana na Quarentena…. 4.3.

Como digo, só estou trabalhando e indo ao supermercado. Unica coisa que faço nessa situação que encontramos. Passei a maioria do tempo até agora trabalhando de casa , online , em frente ao computador o dia todo…. mas no momento já estou de volta com trabalho presencial na maior parte do tempo e está bem melhor. E lá se vão seis meses !

Sim, viagens foram canceladas. Algumas. 😦

Mas para entender melhor o que andou acontecendo na minha vida, temos que voltar antes de entrarmos na Quarentena. Bom, final do ano passado eu perdi meu pai, depois de duas semanas na UTI de um hospital, ele se foi. Aquela tristeza toda, aquele estresse todo, logo depois da minha viagem ao Peru. Aliás, duas semanas depois do meu aniversário.

Aí em Dezembro, eu decidi levar minha mãe a Portugal, para ter um momento de felicidade , já que ela ficou cuidando do meu pai todo esse tempo e tal ….. Íamos passar o Natal em Portugal. E então começa o primeiro cancelamento de viagem. Dez dias antes da viagem ela cai e quebra o ombro. Não fizemos nada, além de ficar em hospital de novo, cirurgia, fisioterapia. E logo depois já entramos em Quarentena.

No meio dessa Quarentena eu cancelei meu Congresso em Denver , no Colorado e também minha viagem a Boston, onde iria assistir algumas aulas em Harvard. Claro que tudo foi cancelado, minhas viagens estavam marcadas para Abril e Maio. Tudo foi cancelado, o Airbnb foi perfeito e me devolveu 100% do dinheiro em menos de 3 dias após o cancelamento e eu fiquei com vouchers na cia aérea American Airlines.

Bom, desde então, estamos assim. Não conseguimos fazer muito coisa esse ano e está prestes a acabar. Como sou autônoma, o dinheiro ficou muito curto pra mim , então comecei a vender Brownies Fit e também Cheesecake NY Style.

Não romantizo essa quarentena não. Acho tudo muito chato e não vejo a hora de voltarmos ao normal, não esse tal de novo normal, mas o normal mesmo, aquele caos que estamos acostumados . O que eu aprendi na Quarentena ? sinceramente ? aprendi a fazer pão e também tricô, ah ! perdi o medo da panela de pressão. De resto, já usava álcool em gel feito louca . Máscara pra mim não significa nada e nem é tão ruim, não ligo. Minha vida continua bem normal, só não estou viajando. E tá muito calor por aqui. Até comprei uma piscina inflável.

Alguns trabalhinhos que fiz nesse quarentena….
Entrei pra turminha que faz pães….rs

Depois de amanhã é meu aniversário e daqui duas semanas 1 ano da morte do meu pai.

É mole ?

Quarentenando ainda….. será que vou ter notícias boas quando eu voltar a escrever nesse blog ? a esperança sempre rola …. ❤

Dizem por aí que agora é só YouTube e que ninguém mais lê ou escreve em blogs né ? bom, vou continuar por aqui…. não importa se ninguém lê ou comenta. Youtube é pra quem tem muito tempo e trabalha com isso. Eu já sou muito ocupada na minha vidinha real aqui , então estarei aqui no blog sempre que puder. Meu instagram também é bem ativo , me sigam lá : @lurussa Bjos !

3 comentários em “E aí ,como estamos ? #Quarentena”

  1. Olá. Acompanho seu blog há algum tempo. Gosto de seus textos e de suas fotos. O texto sempre é algo mais íntimo do que o vídeo, pois o texto sai da alma da gente. Também curto viagens e culturas, apesar de ainda me restringir em minhas viagens dentro de São Paulo. Sinto pela sua perda. Eu prefiro acreditar que neste mundo estamos somente de ‘passagem’ em uma grande viagem mesmo, e que algum dia, na eternidade, encontraremos aqueles que amamos e que já nos esperavam do lado de lá. Grande abraço. Siga firme e continue com este blog, que é maravilhoso. Aloha.

  2. Oi oi. Bom ter notícias! Ainda bem que mantém o blog – patrimônio único! 💚💚💚

    Lamento a perda do seu pai, o incidente com a sua mãe e o adiamento dos planos.

    Lindas as suas peças de tricô! Arrasou… Não quero falar dos pães, não! Kkkk Tô fugindo deles.

    E as corridas? Conseguiu correr no bairro para desestressar?

    Força e vamos rezar para o fim dessa fase intensa da pandemia!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s