saopaulo

Corridinha e saidinha com as amigas em SP

 

Nesse final de semana eu participei da MK5 2008, que é aquela corrida do Mc Donald’s só de mulheres. A corrida saiu do Ibirapuera e foi muito legal ! O kit da corrida esse ano estava lindo e a estrutura estava bem bacana. Enfim, mais uma corridinha que participo , mais uma medalha na conta, e realmente é uma coisa que não quero mais parar de fazer. Quem diria hein ?

E também há um mês atrás fomos ver uma peça de teatro, na verdade um clássico de Arthur Miller – Um Panorama Visto da Ponte, que na verdade já foi produzida no Brasil diversas vezes no passado com vários atores diferentes . Fomos ao teatro Raul Cortez, onde a peça está em cartaz, e novamente foi tudo muito lindo. Realmente, eu recomendo muito e tivemos a sorte imensa de encontrar Tarcísio Meira e Gloria Menezes na plateia. Ah ! o ator Flúvio Estefnini também estava no teatro prestigiando .

Também fomos visitar o SESC Paulista ( eu fui de novo , pela terceira vez rs ) e também o Farol Santander , lugar onde nunca tinha ido . Olha, o mirante do Farol Santander me decepcionou um pouco pelo lugar lá em cima, é extremamente apertado , todo fechado , muita gente e não dá pra ver muita coisa. Vimos que a vista é bem bonita, claro, do centro de São Paulo, mas a estrutura do Farol é muito ruim para um mirante. O SESC é um pouco mais espaçoso, dá para andar por lá e ter várias vistas de lá de cima, mesmo estando cheio de gente. No Farol Santander quase não dá para tirar foto. Um parto para conseguir uma foto boa. Mas valeu a visita, e agora como sou estudante, paguei meia entrada e estou amando rs .

Para acabar, quase de madrugada , fomos ao restaurante do Chef Bertolazzi , Zena Caffè. Já era quase 01:00 hora da manhã e fomos muito bem recepcionadas . Adoramos tudo , o ambiente é muito aconchegante e o pessoal muito simpático. Claro que como foi a nossa primeira vez lá, nós pedimos o tão famoso nhoque Zena, que ganhou várias vezes o melhor nhoque de São Paulo. E podemos confirmar : é o melhor mesmo ! Nunca comi um nhoque tão macio na vida. E o queijo pecorino ? tudo perfeito. Ficamos fãs e voltaremos para experimentar outros pratos do cardápio.

Anúncios

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s