Reflexões

Voltei . como é bom mudar !

Sempre fui adepta às mudanças, sempre gostei de fazer coisas diferentes fora da minha zona de conforto e também sempre procurei situações adversas à minha realidade. Um pouco das minhas viagens foram assim, quando tive oportunidade. Os lugares que mais me chamam atenção são os mais inóspitos. Claro que nem sempre é possível, mas quando foi, eu fui, vivi, presenciei, vivi e vivi.

Mudar ? recomendo.  Eu sempre falo que não somos árvores e isso já virou clichêzinho meu barato e sem vergonha. Mas é a real, pelo menos é assim que eu penso. Esses dias eu estava lendo a respeito de mudanças e vi em algum lugar ( algum artigo ou livro , não sei, ando lendo muito ), que é na mudança e na incerteza é quando temos as maiores possibilidades e também a maior criatividade para construir coisas novas, projetos, um futuro novo. Mas é lógico, pensei. Também li que quando saímos do certo , é que expandimos realmente para novas realizações, talvez aquelas mais escondidas , os sonhos deixados para trás, aqueles que estavam acomodados no mesmo lugar onde nós também estávamos acomodados. Acho que são palavras de Chopra. [ alto lá , não estou vendo passarinhos verdes não, continuo a mesma FDP que vcs conhecem ]

Olha, eu sou afrontosa mesmo.

Sou daquelas que incomoda. Sorry

Não me dei um tempo para remoer, nem para pensar muito e deixar a vida passar, não fiquei esperando oportunidades ou milagres, nem chorei pitangas. Já estou em outra. Já estou em outra vibe, mais minha vibe, entende ? mais a minha coisa mesmo, my cup of tea . Acredito que a vida é feita de tentativas, milhares delas, e viver delas, por que não ? a gente cai e levanta no mesmo momento,igual modelo de passarela…. rs … não podemos ficar ali deitadas e as outras modelos passando por cima . Bom, algumas ficam ,não é ? Mas eu não sou essa pessoa. Pra quem fica , I’m sorry 

E vem coisa por aí ! realmente, eu não paro. Estou estudando muito , em áreas dentro da minha profissão mas que por incrível que pareça, nunca me ocorria fazer . Bem, não pela falta de interesse, mas pelo falto de eu estar estagnada , acomodada , no mesmo lugar, vivendo a mesma coisa e estava bom no papel. Só no papel. Para mim , lá no fundo, não estava bom não. Esteve por um tempo, claro. Muito bom até. Mas depois quando comecei a sentir aquela coceira, já era. Ou eu vivia com aquela maldita coceira e tentava ficar quieta, ou ia embora. Fui. Tudo novo, delícia.

Alguém,há muito tempo atrás, quando eu tinha o outro blog (muita gente conheceu esse blog), me chamou de “Luciana das viradas” . É verdade. Sou mesmo. Se tem uma coisa que sei fazer bem é virar a mesa e não olhar pra trás.

Não olho pra trás mesmo.

Fui.

Mas já volto.

Posts novos sempre, amo.

PS. vcs gostaram da nova cara do blog ?

 

Deixo com vcs uma das minhas bandas e musicas favoritas — Portishead

Anúncios

9 comentários em “Voltei . como é bom mudar !”

  1. Oiii Luuuu que maravilha. Você tá com as baterias novas! Até a escrita mudou…meio correndinho, cheia de pique! rs A mudança é na sua vida, pra vc e com você, porém sentir a sua vibe, o seu astral, a sua animação, é tudo de bom. Contagiante! Um grande beijo!

    1. meio correndinho ? hahahah parece gente aqui da minha terra, falamos tudo no diminutivo, adorei ❤ Sério que vc viu diferença na minha escrita ? estou tentando pegar aqui, mas não reconheço. Bjos e obrigada , mais uma vez, pelas lindas palavras, vc é muito querida !

  2. Adorei a cara nova do blog. Te acompanho a sei lá quanto tempo, já vi você escrever sobre emagrecimento, viagens, livros… e agora, mudanças. Também estou mudando. É bom ver que tudo muda, né? Um abraço, Lu.

  3. então te acompanhei no blog antigooo …depois perdi seu link ai esses dias pesquisando umas coisas sobre a Rússia o yahoo indicou seu blog e eu amei …rsrsrs…vc mudou muito ficou diferente e foi bem legal…gostei dessa roupagem do blog e já estou curiosa para acompanhar suas aventuras….

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s