Corridas, Vida Saudável

Será que o bichinho me mordeu mesmo ?

Quem diria gente, participei nesse final de semana aqui em Sorocaba em mais uma prova de corrida de rua. Fiz 5km. A corrida se chama Up Night Run, é uma corrida noturna de Sorocaba onde são percorridos 5 km e 10 km. Aconteceu no Parque das Águas, o evento e a largada foram na praça do parque.

Já estão dizendo que o bichinho me mordeu e que não tem mais volta . Bom, espero mesmo, pois estou curtindo bastante a experiência e estou amando a corrida como esporte. O que eu mais gosto na corrida é o fato de ser um esporte muito solitário , apesar de ter mais de 10 mil pessoas juntas ali com você em uma prova de rua. No fim das contas é você com você mesmo, você lutando contra seu tempo anterior e gerenciando sua mente o tempo todo, você não enxerga mais ninguém. É o esporte perfeito pra mim já que sempre me frusto quando dependo da boa vontade e da garra de outras pessoas. Na corrida você depende apenas de você .

É isso ! mais uma corrida na conta, mais uma medalha para pendurar … 🙂

Anúncios

2 comentários em “Será que o bichinho me mordeu mesmo ?”

  1. Parabéns Lu!! Comecei a te seguir na vida passada (hahaha) quado vc falava de dieta rs Eu estou começando a arriscar umas corridinhas durante a caminhada, vai que tomo gosto tbm? A idade vai chegando e temos que literalmente correr atrás do prejuízo. Qual o próximo destino? Beijos

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s