Hotéis, saopaulo

Hotel Estanplaza Funchal Faria Lima

Gente, conheci mais um hotel aqui em São Paulo e vou contar a vocês sobre o Estanplaza Funchal Faria Lima .

Primeiramente gostaria de falar do atendimento desse hotel. Os meninos que ficam na recepção ( atenção : eu chamo de meninos por que eles parecem ser bem jovens ! ) são muito gentis e atenciosos. Meninos muito simpáticos, bonzinhos e bons profissionais, já me impressionou no check-in, parabéns, meninos !

Quando entrei no quarto , me surpreendi novamente. Quarto amplo, bonito, aconchegante , com uma ante sala com sofá, escrivaninha grande, frigobar , armário amplo, banheiro muito bom, e ainda uma sacada bem gostosa. Adorei tudo no quarto e me surpreendi bastante ! Chegando no quarto o ar condicionado estava já bem fresquinho para me receber. Excelente.

O café da manhã é muito farto nesse hotel. Se prepare para ficar com vontade de provar tudo ! tinha vários tipos de pães e frios, geleias, mel, vários tipos de bolos, rabanadas, muitos tipos de sucos, frutas , madeleines ( sim, tinha madeleines !!!!! ) sabem o que é madeleine ? é um bolinho francês, esse aqui :

Enfim, o café me surpreendeu pela diversidade e qualidade, tudo o que eu comi estava delicioso. Também tinha uma estação Slow Food, onde o chef fazia preparação na hora , como omeletes, ovos, e diversas outras receitas. Até canjica e arroz doce tinha nesse café da manhã.

A localização do hotel pra mim foi perfeita , na Vila Olimpia, perto de tudo, em frente ao shopping JK  Iguatemi e há duas quadras do Shopping Vila Olimpia, e também a alguns metrôs da estação de trem . Tudo perfeito. Recomendo o Estanplaza Funchal Faria Lima, eu ficaria de novo sem pensar duas vezes.  A minha estadinha foi super rapidinha, apenas uma noite, mas já deu para ver que o hotel é excelente.

PS > eu fiquei nesse hotel uma noite para participar da corrida de rua que aconteceu ali perto, mas eu escolhi esse hotel por que peguei uma tarifa boa, mas da próxima vez usarei o Airbnb novamente .

Um comentário em “Hotel Estanplaza Funchal Faria Lima”

  1. Que maravilha de hotel! O quarto é praticamente um apartamento! Lindo! Um ambiente leve, acolhedor e estiloso. Agora o que é importante no hotel, pra mim, além de uma boa acomodação que nem precisa ser grande, mas deve ser arejada e limpa, com certeza, é o café da manhã. Um bom café da manhã é a garantia de um dia com muita disposição!

Adoro comentários ! respondo todos :)