saopaulo

Rolezinho em SP Kazamiga

Ahhh, tudo de bom esse rolezinho ! e olha, com grande estilo…! a gente não se cansa da nossa capital né ? eu pelo menos não, adoro ir para um dia ou um final de semana, sempre tem alguma coisa diferente pra ver, pra curtir, pra visitar… além das inúmeras galerias que sempre tem pela cidade e que as vezes a gente ainda não conhece, normal.

Bom, chegamos já na sexta feira , por enquanto duas de nós. A terceira chega só antes do teatro. Escolhemos fazer esse rolezinho dessa vez pois queríamos ver uma peça de teatro. Enfim, até a outra amiga chegar , demos um rolê pela Oscar Freire e fomos almoçar empanadas na Paola Carosella, o La Guapa. Eu adoro esse lugar e apenas conheço a unidade dentro da Livraria da Vila, sabe ? aiiii q delícia ! estava com saudades dessas empanadas, como amo ❤ Depois de umas voltas ainda tomamos um sorvete no Ben & Jerry’s — aquele gostinho de 1996 que eu levo pra vida toda. Viva USA ❤

A outra amiga chegou ! yes ! começamos a nos preparar para o teatro ……

Teatro Raul Cortez . Peça : Os Guardas do Taj. Elenco : Reinaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi. Simplesmente maravilhosa ! É uma história bastante emocionante com picos de comédia. Mas olha, é muito mais emocionante e nos faz pensar na vida. Que coisa mais linda. A nossa amiga Ilza é simplesmente apaixonada pelo Gianecchini e acabamos dando um jeito de encontrá-los depois da peça. Simpáticos, queridos e lindos. Simplesmente uma noite para ser lembrada !

Já madrugando….. meia-noite mais ou menos, fomos comer na padaria Bella Paulista, pertinho to hotel onde ficamos. Que hamburger foi esse SENHORRRRRRRRRRRRR …. ficamos lá, comendo, conversando, e falando sobre Os Guardas do Taj, o quanto essa peça é linda e que recomendamos a todos.

Sabadão outro dia de passeio ! Fomos tomar café na Padaria do Shimura, unidade Shopping Cidade de SP. Eu sempre tenho que comer aquele cookie, pra mim é o melhor do MUNDO INTEIRO, sério gente. Fica a dica.

Depois do nosso cafézinho fomos até à Pinacoteca.

Aí voltamos pra Paulista e visitamos o Japan House , Casa das Rosas, Instituto Moreira Salles e algumas exposições no FIESP

E como não poderia ser diferente, um cafézinho na Patisserie Douce France que tem dentro do prédio da FIESP – amo ❤

Á noite fomos jantar no Paris 6 – lugarzinho que eu nunca tinha ido. Olha, gostei, comidinha gostosa, sobremesa gostoso, tudo gostoso , mas sinceramente ? nada de espetacular. Fomos bem atendidos, a casa estava cheia com gente bonita, ambiente muito lindo, aconchegante , tudo de bom. Mas não sei por que eu esperava mais …. bom, é isso , gostei mas não amei de loucura ! Os pedidos foram nhoque à carbonara , nhoque com camarões, salmão com crosta de gergelim, cheesecake de morango e grand gateau.

No próximo dia acordamos e na volta pra casa paramos na padaria do Olivier Anquier, Mundo Pão do Olivier. Essa padaria eu já conhecia, acho que fui pra lá umas quatro vezes e sempre como o croissant deles que é perfeito ! adoro.

Anúncios

2 comentários em “Rolezinho em SP Kazamiga”

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s