New York 2017, Pão com Ovo em NY, USA

Pão com Ovo em NY – Dia 12 – Indo embora !

Difícil dizer adeus, né ? o último dia pra mim é mais conhecido como o dia do bode. risos. Parece que a gente só pensa em pegar o avião e pronto, não dá pra fazer quase nada. E não dá mesmo ! primeiro que você morre de medo de perder seu vôo, véspera de Natal, com o trânsito de Nova York e o caminho para o JFK parado, você não quer dar chance para o azar. Mais pelo dinheiro mesmo e a multa por perder o vôo e ter que ir em outro. Acho que só pelo dinheiro né ? por que ficar em NY seria uma opção maravilhosa. Mas vamos cair na real, as duas já estão quebradas, sem um tostão no bolso, melhor chegar em São Paulo logo, aeroporto de Guarulhos —- chega logo !

Mas antes disso aconteceu um fato engraçado de manhã, antes de irmos ao aeroporto. Decidimos voltar no Best Bagel and Coffee para comermos pela ultima vez um bagel delicioso com cream cheese de café da manhã ………. e adivinhem, a fila estava virando o quarteirão de gente querendo entrar nesse lugar . Véspera de Natal em Nova York e a cidade realmente já estava nos expulsando ! hora mais certa para ir embora de NY ! imagina só ? sendo que há 10 dias atrás o lugar estava vazio que até lugar para sentar arrumamos. De qualquer maneira, paramos num Starbucks da vida e comemos um bagel com cream cheese, não era “aquele”, mas estava gostoso.

Nova York, será que já deu ? bom foi o segundo ano consecutivo que fui à Nova York no Natal. É , acho que já deu. Talvez esse adeus seja realmente um ADEUS de verdade e não apenas um tchau, um see you later, aligator ….

Ah, as despedidas são tristes sim. Acho que acontece com todas as cidades que sou completamente apaixonada, como NY, Londres, St Petersburg, ………… mas as despedidas são necessárias, e nessa fase , nessa nova etapa que irei enfrentar na minha vida, as despedidas além de necessárias, são muito bem vindas. Janelas e portas abertas, por favor ! 🙂 vida nova, será ? acho que sim. Nova York quem sabe um dia no futuro ? não sei, tudo pode acontecer ! Nos vemos onde ? também não sei.

De nada sei.

Nem para onde vou eu sei.

Só sei que não sou árvore para ficar no mesmo lugar pra sempre.

Novidades ? pode ser.

Não sei.

Anúncios

2 comentários em “Pão com Ovo em NY – Dia 12 – Indo embora !”

  1. Eu acho que logo você há de encontrar um novo destino, ou até velho mesmo, que (re)conquiste seu coraçãozinho! rs E lá vai você se aventurar de novo. Realmente, você desbravou NY por todos os cantos…deve ter muita gente que mora lá e não deve conhecer nem metade do que você conheceu! rs Bjs

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s