New York 2017, Pão com Ovo em NY, USA

Pão com Ovo em NY – Dia 11

Último dia inteiro. Sad 😦

No nosso último dia em Nova York eu levei à Letícia tomar um brunch em um dos meus lugares favoritos de todos os tempos, lugar icônico do meu seriado favorito, o Seinfeld. O restaurante chama-se Tom’s Restaurante . Já tinha ido ano retrasado e fiz questão em ir novamente.

Não sei o que deu na gente , só sei que concordei com tudo que a Letícia falou e ela acabou pedindo o Lamberjack’s Breakfast, ou seja, café da manhã do lenhador !!!! misericórdia !!!! veio muita coisa, ainda pedimos extra bacon, as loucas ! olha, comemos praticamente tudo. Vieram ovos mexidos, muito bacon, torradas, panquecas,até linguiça veio meu Deus. Meu Deus. Me salve. As lenhadoras. Mas olha, estava tudo uma delícia e só temos que agradecer. ( quando começou a chegar comida na mesa, eu só olhava assustada pra cara da Letícia kkkkkkkkkkk )

Depois desse brunch gigantesco cheio de coisas gostosas, nós decidimos voltar tudo a pé. Gente, era muito longe. Muito. Mas andamos, andamos ,andamos. E não é que estava super gostosa a nossa caminhada ? Andamos da rua 113 para a rua 40 mais ou menos. Mas foi ótimo por que passamos em vários lugares, entramos em lojas , supermercados, até chegar na Levain Bakery que é muito conhecida por terem os melhores cookies de Nova York, e lá vou eu comprar cookies….. Tudo estava uma delícia,andamos mais e estávamos felizes.

Passamos por alguns lugares para comprar umas lembrancinhas…. mas nesse ultimo dia foi mais uma caminhada mesmo, pelos lugares onde já havíamos passado sabe ? pra ficar aquela lembrança boa e pra ver se já dava para se despedir da cidade 😦 Hoje foi dia de despedida, reflexão, longas caminhadas ……. já nos preparando para a viagem de volta.

À noite fomos cedo para o hotel pois tínhamos muita coisa para arrumar. Estava uma bagunça e ainda tínhamos que fazer as malas. O jantar foi um sanduiche e uma saladinha do Pret a Manger, claro…

Depois teve Friends na TV, como sempre.

Que deprê ! amanhã dia de ir embora !

SALDO PÃO COM OVO DÉCIMO PRIMEIRO DIA 

Brunch  : 16 dólares

Jantar  : 12 dólares

Anúncios

Um comentário em “Pão com Ovo em NY – Dia 11”

  1. Ahhh nos Estados Unidos falam “lenhadores” pros pratões de comida em vez de “prato de pedreiro”? ahahah Boa…mas né último dia, tá valendo…onde que vocês vão comer feito duas lenhadoras agora por 16 dólares? hahahah Imagino a melancolia de ter que deixar tudo pra trás. Bjs

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s