New York 2017, Pão com Ovo em NY, USA

Pão com Ovo em NY – Dia 10

O Today Show. Ahh…. o noticiário mais assistido nos Estados Unidos que acontece todas as manhãs em Nova York bem no Rockfeller Center. Gente, nós fomos ao Today Show ! yes !!! juro, desde quando eu morava nos USA, nos anos 90 , eu via pela TV o Today Show bem de manhãzinha e pensava que um dia gostaria de estar lá. É um jornal que tem público do lado de fora e os âncoras saem lá fora para falar com as pessoas. É um show . E nós fomos ! Acordamos 06:00 horas da manhã, com temperatura negativa e participamos do Today Show. Com certeza aparecemos várias vezes na TV pois a câmera vinha o tempo todo e estávamos bem na frente. Hahaha, foi divertido. Mesmo com o frio tinha bastante gente, basicamente turista americano, já que faltava uns 3 dias para o Natal. Estavamos lá !

O nosso café da manhã , ou melhor, nosso brunch, foi em grande estilo. Mas que estilo hein. Descemos para downtown num lugar judeu super reconhecido na cidade que se chama Russ and Daughters . Esse café vem ganhando sucessivamente o título de um dos dez melhores restaurantes da cidade de Nova York. O nome já é conhecido na cidade há 103 anos pois sempre tiveram uma delicatessen antes de abrirem o café. Olha, só sei que pra mim foi o melhor brunch que tive em Nova York. Meu Deus que delícia ! Nós pedimos, claro, o Eggs Benedict – ovos pochê com creme holandaise numa torrada maravilhosa com espinafre na manteiga e salmão defumado. Jesus.

Hoje estamos atravessando a cidade duas vezes, depois de descermos para downtown para esse brunch maravilhoso, nós subimos para uptown para irmos ao Central Park. Sim, sim, já fomos ao Central Park milhares de vezes, mas hoje foi especial. A gente queria conhecer o park inteirinho de bike, na bicicleta. Alugamos uma bicicleta lá mesmo e saímos conhecer o park e pedalar bastante . Muito gostoso, o dia estava maravilhoso, céu azul … perto do Natal, já tinha muita gente pelo park . Foi um passeio fantástico, recomendo de mais, bike na Central Park !

Andamos um pouco pela 5th avenue, fomos visitar algumas lojinhas, caminhamos bastante depois da bike …….. e fomos para o hotel tomar um banho , pois à noite queríamos jantar num restaurantezinho bem icônico que eu conheci em um dos meus filmes de comédia romântica preferidos.

O nome do restaurante é Serendipity, é o mesmo  nome do filme. Esse restaurante é de 1954 e virou um queridinho da cidade de Nova York, já que muitos artistas já passaram por aqui. É um lugarzinho todo pitoresco, cheio de luminárias coloridas e parafernália por todo canto.  É bem diferente . Pedimos um frango maravilhoso e bem apimentado , e depois provamos o carro chefe da casa, que inclusive aparece no filme, o frozen hot chocolate, que é a sobremesa ícone do lugar.

Cena do filme Serendipity : (filme lindoooooo !!!! )

Gente, não acredito ! está chegando ao fim ! a viagem está realmente acabando ………… falta só mais um dia  😦

SALDO PÃO COM OVO DÉCIMO DIA

Brunch no Russ & Daughters : 27 dólares

Jantar no Serendipity 3 : 36 dólares

 

Anúncios

3 comentários em “Pão com Ovo em NY – Dia 10”

  1. Vocês devem ter se divertido vendo tudo ao vivo do jornal matinal hahaha Que tietagem! hahaha Ahhh mas o que é este brunch???? Que loucura, parece delicioso. E o restaurante onde jantaram…que lugar diferente, não? Super legal. Vou ler o resto devagar pra não perder nada! Até mais, Lu!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s