New York 2017, Pão com Ovo em NY, USA

Pão com Ovo em NY – Dia 7

Sétimo dia já tá batendo aquele ranço de que tudo está prestes a acabar 😦 Domingão ainda…Mas bora lá, tem muita coisa ainda pra visitar, lugares para passear… Pense nas duas perdidas procurando uma padaria para tomar nosso café da manhã e a padaria estava na nossa cara o tempo todo ? O nome da padoca é Bakery Tisserie . Tinha visto no Google e fiquei com muita vontade de ir. Mas rodamos……. rodamos, e estava ali, na nossa frente ! Olha que quase desistimos do lugar pois o tempo estava passando e a gente atrás dessa bendita padaria. Mas digo uma coisa, delicinha ! valeu a pena ficarmos perdidas e andarmos um monte, a padaria é tudo de bom e o sanduiche de croissant com queijo e peito de peru estava dos Deuses. Tisserie, recomendamos.

Ficamos um tempão lá ! estava bem friozinho nesse dia, Domingão de manhã, a cidade um pouco calma, sabe ? estava bem próximo ao Natal, na semana do Natal, mas acho que os turistas ainda estavam dormindo em seus hoteis. Nós não pegamos fila nem uma vez em Nova York, pois sempre estávamos à frente dos demais turistas , sempre chegávamos cedo aos lugares e quando estávamos saindo era o horário que o povo estava chegando e já estava lotado. Mas sabe, eu sempre fui assim com minhas viagens. Gosto de acordar cedo e sair cedo, para aproveitar bem o dia. Acho um desperdício de tempo e dinheiro quem fica enfiado em hotel, nossa, nem imagine, gente doida ( conheço um monte haha  ). Aí as pessoas falam que não gostam de ter hora para acordar nas férias ….. aí eu só digo : affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff . Não é hora para trabalhar, é hora para passear, é um prazer acordar cedo e já se jogar na rua ! nunca vão entender… Já sabem, quem quiser viajar comigo, saiba que não saio do hotel às 11:00 da manhã não !

Hoje nosso dia em Nova York foi curto pois tínhamos um ônibus para pegar à meia noite e no próximo post eu conto direitinho para onde fomos. Mas mesmo assim aproveitamos muito esse domingão, pois fomos em um dos lugares mais legais em um dos bairros mais legais de Nova York, o Chelsea Market ! aquele mercado lindo, chique, que tem de tudo, sabe ?  Como descemos a pé, passamos pela Union Square que é perto e passeamos pela feirinha de Natal que estava acontecendo lá.

O Chelsea Market é um charme em pleno bairro Chelsea que é um bairro muito charmoso de Nova York e recomendo muito. Eu adoro esse lugar !

Bom, não aguentei e novamente eu fui comer no Lobster Place, que na minha opinião é o melhor lugar para almoçar no Chelsea Market. São frutos do mar em geral mas com a especialidade e carro chefe a lagosta. Lagosta inteira na manteiga, sanduiche, sopas, cremes, tudo com lagosta e outros frutos do mar. O carro chefe deles é o Lobster Roll, que é um sanduiche de lagosta (vem muita lagosta !!!!! ) acompanhado com batata chips. Que delícia !

E de sobremesa fomos no Amy’s  Bread. Uma padaria meio confeitaria muito fofa e charmosa ! pedi um devil’s cupcake, sabe aquele chocolatão super meio amargo que quem não curte muito simplesmente odeia ???? então, esse é pra mim, eu amo cacau puro !!! gosto do gosto do cacau e não do açucar, por isso foi perfeito pra mim.

Depois ainda passamos em alguns supermercados………… gente eu adoro supermercado americano ai meu Deus !!!! rsrsrs

No inicio da noite decidimos ir ao hotel para dormir um pouco , pois logo à  meia noite já teríamos que pegar o busão e viajar !

SALDO PÃO COM OVO SÉTIMO DIA

Café da manhã no Tisserie : 9,50

Almoço no Lobster Place ( Chelsea Market ) : 21,45

Amy’s Bread (cupcake ) : 7,00

Anúncios

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s