New York 2017, Pão com Ovo em NY, USA

Pão com Ovo em Nova York, cheguei !

Pelo segundo ano consecutivo eu passei a temporada de Natal em New York. Louca eu né ? pois é, amo. Além de amar a cidade, eu amo o sentimento de Natal, essa época mágica que eu sempre gostei muito, e estando lá nessa época, é muito mais mágico ainda. Mas é aquela coisa, se você não curte muito o Natal, fuja de Nova York em Dezembro,não vá ! simplesmente por que você vai querer se estapear com todo mundo que encontrar pela frente, pois a abundância do espirito natalino na cidade é imensa, imensurável. Todos respiram ao Natal,nas ruas, nas lojas, nos restaurantes, em todo lugar está sendo celebrado de uma maneira bem exagerada o Natal. Eu gosto. Sim, sou bem louca.

Dessa vez foi diferente pra mim pois eu levei uma amiga cujo sonho de vida era conhecer Nova York e ver neve. Ver neve eu fiquei bastante preocupada de ela não realizar esse sonho, já que muitos anos não neva nesse período, sendo pura sorte mesmo. E não é que ela teve a maior sorte do mundo ? além de chegarmos com neve, enfrentamos nevascas e neve por todo o lugar vários dias. Pronto, dois sonhos realizados para minha amiga.

Outra coisa diferente nessa viagem que eu não fiz ano passado, foi ter conhecido outras cidades . Viajamos também para Philadelphia e para a capital americana Washington DC. Isso para mim foi novidade, já que ano passado eu não tive tempo suficiente para sair de Nova York.

Num resumo inicial, antes de eu contar detalhadamente tudo sobre nossa viagem, eu posso adiantar que tudo foi fantástico, do começo ao fim. Fizemos tudo que gostaríamos de fazer, comemos tudo o que gostaríamos de comer ..rs… Foi tudo maravilhoso e mais um pouco, com direito a conhecer o Central Park inteirinho pedalando na bike num dia maravilhoso de sol.

O esquema pão com ovo nós seguimos à risca, até demais ! rs… comemos ovos todos os dias. Mas seguindo a meta que eu estipulei antes de viajar, nós fizemos refeições maravilhosas que não foram caras , fizemos duas refeições diárias que nos satisfizeram muito e gastamos pouco. Foi tudo de bom no quesito custo benefício também.

Enfim…. depois das festas de fim de ano eu vou começar a escrever mais detalhadamente sobre nossa viagem aqui no blog. Quem me acompanha no instagram @lurussa já viu muita coisa, né ? mas aqui darei mais detalhes, dia após dia. Beijos a todos , Feliz Ano Novo e nos vemos em breve ! ❤

Anúncios

2 comentários em “Pão com Ovo em Nova York, cheguei !”

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s