Início > Tatuí-SP > Paralamas, momentos inesquecíveis e recordações incríveis

Paralamas, momentos inesquecíveis e recordações incríveis

É a terceira vez que vou ao show do Paralamas do Sucesso e pra mim é um dos shows brasileiros mais imperdíveis que existe (pelo menos pra quem tem a minha faixa etária , claro ) . Além das músicas inesquecíveis que fizeram parte da minha adolescência, esse show me trás lembranças maravilhosas como a da primeira vez que assisti ao show deles em Sorocaba, em 1994, no Recreativo Campestre. E mais…. entramos no camarim ! sim, conhecemos o Paralamas, o Herbert , todos , e guardo comigo o autógrafo até hoje. Na época não havia celular e não tínhamos o hábito de levar câmeras aos lugares, então a foto ficou devendo. Mas foi um momento inesquecível pra mim, imagine, eu era uma teenager…




A segunda vez que vi eles foi no Rock in Rio em 2015. Showzaço, eles sempre tocam todos os hits, as músicas mais famosas e mais tocadas e não tem como a gente não se divertir e cantar junto. E agora a terceira vez na minha cidade, aqui em Tatuí, no Clube Onze de Agosto. Foi muito bom ! Pra mim Paralamas sempre será um show imperdível ! toda vez que eu tiver oportunidade , estarei lá !

Categorias:Tatuí-SP
  1. 20 de novembro de 2017 às 6:34 AM

    Eles são os melhores, seus artigos como sempre muito bons.
    Parabéns já estou ansiosa pelo próximo artigo.
    Beijos.

  2. 21 de outubro de 2017 às 1:12 PM

    Adorei!!

    Estou amando ler suas postagens, são excelentes!

    Parabéns!

  3. 18 de outubro de 2017 às 5:13 PM

    Adoro!!!!!! Também considero um dos melhores do Brasil, também já fui, também da minha adolescência!!

    Uma coisa muito legal deles é que naquela época sem Internet, sem informação, foram os primeiros músicos brasileiros a divulgar a música dos países vizinhos por aqui, os primeiros a não terem vergonha de ser uma banda latino-americana.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

