Início > Uncategorized > 40 anos e blogueira viajante. [15 de setembro de 1977]

40 anos e blogueira viajante. [15 de setembro de 1977]

15 de Setembro foi meu aniversário.

40 anos e quase 15 anos de blog.

Continuarei viajando sim. Se Deus quiser, muito.

Novidades estão por vir.

Muitas ideias nessa minha cabecinha de 40 anos…. aguardem

Categorias:Uncategorized
  1. 13 de outubro de 2017 às 12:26 PM

    Adorei!!!

    Estou amando ler os seus posts, sempre tem novidades e muito boas!

    Posso compartilhar esse artigo no meu facebook?

    Quero compartilhar com os meus amigos!

    • 13 de outubro de 2017 às 12:27 PM

      super obrigada ! Pode compartilhar sim , claro 😘😘😘

  2. 30 de setembro de 2017 às 8:36 PM

    É isso aí, a vida começa aos 40! hahaha Tá na flor da idade…Ter 40 anos hoje é como ter 20, só que com mais sabedoria!!!! Tudo de bom, Lu. Muita saúde, muita sabedoria, amor, felicidade, realizações e viagens. Mesmo de longe, aqui, no seu espaço você traz luz, calor humano, dignidade e um sorriso pro coração da gente! Deus te abençoe. Bjs

    • 2 de outubro de 2017 às 1:48 PM

      muito obrigada Eliana !!! bjos !

  3. 29 de setembro de 2017 às 3:22 PM

    Amo seu blog, continue viajando e inspirando (: Beijos

    • 30 de setembro de 2017 às 10:15 AM

      obrigada qurida ! bjosss !

  4. Carla Brito
    26 de setembro de 2017 às 12:41 AM

    não parece nunca que tem 40, eu tenho 32 e me sinto super adolescente rss, não tenho a MENOR vontade de ter filho ou casar, tenho namorado e ele tb caga e anda pra isso, toda vez que alguém fica “mimimi tem que ter filho tem que casar, absurdo” eu sei que é “olha na verdade eu morro de inveja da sua liberdade e vou tentar te comprar com esse papinho pra vc sofrer igual eu sofro” kkkkkk acho que em uma parte a gente pode “escolher” a idade que tem, eu tenho uma prima de 18 anos que quis juntar trouxa com namorado e agora tá grávida, me sinto mais nova que ela

    • 28 de setembro de 2017 às 10:54 AM

      hahahahahahha adorei seu comentário , Carla. Sinto a mesma coisa e assinto embaixo pra tudo que vc escreveu. Tô cagando e andando nível master ! rs bjos !

  5. SANDRA TERTO
    17 de setembro de 2017 às 3:25 PM

    Parabéns, Lu!! Você está maravilhosa aos 40!! Que Deus te abençoe e te guarde. Que Ele te conceda muitas viagens no futuro. Um beijo

  6. 16 de setembro de 2017 às 1:39 PM

    Lu, muitas felicidades e muitos carimbos no passaporte 😘

  7. Káh Fer
    16 de setembro de 2017 às 12:36 PM

    Parabéns Lú, muitas felicidades, muita saúde e muitas viagens e experiências para nos incentivar, bjs!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

