Início > Campos do Jordão > 1 dia em Campos do Jordão

1 dia em Campos do Jordão

Como fazia tempo que não voltava à Campos do Jordão ! acredito que uns 10 anos ou até mais. Realmente eu acho que fica meio batido ir sempre pra lá, já que não tem muito o que fazer em Campos, o interessante é ir de vez em quando mesmo, senão fica cansativo. Afinal, a gente vai lá basicamente pra comer e beber rsrs .





Pra mim passar um dia em Campos do Jordão é o suficiente, dois no máximo , só para aproveitar a noite e os bares locais. Não tem muita coisa pra fazer lá, é só para dar uma passeada e vir embora, como não é longe, para mim dá pra fazer um bate e volta tranquilo. Tudo continua a mesma coisa, a natureza linda, o centrinho super charmoso, até os restaurantes são os mesmos.




Ir à Campos do Jordão e não comer um fondue de chocolate é um sacrilégio ! nem que seja daquelas chocolaterias no meio da tarde . Foi o que fizemos ! Tem inúmeras chocolaterias pelo centrinho de Capivari , é só escolher a que te mais agradar e voilá !

Nós almoçamos no restaurante Mercearia Campos e estava tudo muito gostoso. Lotado de gente ! Esses patês de couvert estavam divinos, não se esqueçam de pedir o couvert na Mercearia Campos, eu acho que vale muito à pena. De prato principal eu pedi minha massa favorita, que é com tinta de lula e molho de frutos do mar (pasta al mar ). Sempre quando tem essa massa em algum resturante que eu vou, eu não consigo pedir outra coisa. Era sábado esse dia e a especialidade desse restaurante aos Sábados é a sua famosa feijoada. Dizem que é muito gostosa ! então fica a dica. Esse restaurante também é conhecido pelos seus fondues, principalmente à noite , para o jantar. Muita gente vai por causa dos fondues.


É isso ! foi muito rápido, chegamos de manhã, aproveitamos um pouco a natureza, almoçamos bem, demos uma volta, compramos uns chocolates (claro ! ) e no final da tarde voltamos embora. Foi um dia super gostoso, frio com sol, céu azul, a cidade estava lotada de gente, ainda era Julho, época de férias…. estava uma delícia. Agora acho que vou demorar mais uns 10 anos pra voltar…risos… Campos do Jordão, recomendo !




Anúncios
Categorias:Campos do Jordão
  1. 14 de agosto de 2017 às 8:14 AM

    Que legal! Estes dias estava me lembrando de Campos do Jordão…nesta época todo mundo só falava de ir para Campos do Jordão. Eu fui uma única vez, com meus tios para uma colônia de férias! Saudades deles…e da cidade também, pois lembro que gostei muito. Bjs

    • 14 de agosto de 2017 às 2:24 PM

      verdade, para os Paulistas aqui é ritual ir a Campos quando o inverno chega. Eu sinceramente acho tudo do mesmo sempre, e não vou com frequência. Mas é uma cidade bem charmoso, bons restaurantes, ambiente agradável e gostoso.Bjs querida !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: