Início > Canada, Toronto, Vancouver > Resumão Canadá – Considerações Finais

Resumão Canadá – Considerações Finais

Então gente, esse resumão Canadá será bem resumido mesmo, pois não passei muito tempo lá e não tive a oportunidade (falta de tempo) de realmente conhecer o país, conhecer mais lugares, mais cidades, até mesmo mais lugares dentro das cidades que conheci. Tudo o que eu vi e visitei foi demais, lindo. O povo é muito cordial e educado, até simpático eu diria. É um ar bom que se respira por lá, o país é certinho, organizado, limpo, tudo funciona normalmente e não percebi nada fora do normal. A única coisa que percebi em Vancouver é que as vezes parece que você está no Japão ou Coréia , pois há muito imigrantes asiáticos por lá, e pelo que eu li a maioria são japoneses e coreanos . O Canadá inteiro virou um país de imigrantes né ? acredito que em Toronto seja a mesma situação, talvez com imigrantes de outros países. Não comi muita coisa no Canadá , mais coisas simples e internacionais mesmo, que tem no mundo todo. Não quis comer o tal do poutine (batata frita com molho de carne ) pois já experimentei uma vez e não gostei da minha batata frita encharcada, prefiro ela bem sequinha e crocante (quem vem comigo nessa ? rs ) O que eu gostei de Vancouver foram as inúmeras cafeterias mega charmosas pela cidade, isso eu amei e fui tomar um café em várias delas, todas uma graça. Não comprei absolutamente no Canadá, aliás, até me esqueci de comprar o Maple Syrup ( aquele “mel” típico de lá para colocar em panquecas e waffles ), imagine que eu me esqueci disso ! tão baratinho por lá … risos. Mas esqueci mesmo, acho que não entrei em nenhuma loja em Vancouver, só supermercado e farmácia. No geral, é tudo muito lindo ! Especialmente a região de Vancouver, por causa da natureza, as montanhas nevadas, os lagos…. a cidade em si é belíssima !

Então é isso ! acho que teria que voltar ao Canadá e ficar mais tempo, conhecer mais lugares e ter uma maior experiência no país ! Quem sabe eu ainda passo um mês inteiro visitando o Canadá ? acho que vou começar a planejar isso para um futuro próximo….  Fui !

Categorias:Canada, Toronto, Vancouver
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

