Início > Canada, Toronto > Meio dia em Toronto (só um gostinho)

Meio dia em Toronto (só um gostinho)

Então,

Eu não iria visitar Toronto. Toronto seria somente minha conexão para São Paulo, era sair de um avião para entrar em outro, apenas. Mas o que aconteceu é que meu vôo de Vancouver para Toronto teve um problema técnico no ar, tendo que voltar para Vancouver. E como demorou demais até tudo se resolver e me colocarem no próximo vôo para Toronto, já era tarde demais e eu há havia perdido minha conexão de Toronto para São Paulo. Bom, a cia aérea Air Canada me colocou num hotel, pagou minhas refeições e tive que esperar até o próximo dia à noite para eu pegar o próximo vôo para São Paulo. Cheguei um dia depois ao Brasil. Mas tudo bem , o hotel era bom e pude descansar um pouco, além de ter um excelente café da manhã.

Como meu vôo era só à noite eu fui dar uma volta na cidade de Toronto. Como eu tinha acordado tarde no hotel , estava muitíssimo cansada, afinal, eu ficaria praticamente 3 dias viajando, eu só dei um voltinha  mesmo, não fiz quase nada. Fui no centro de Toronto , dei uma passeada por lá, comi em um Tim Horton’s , claro…risos




Também fui ao CN Tower, que é a torre de observação bem famosa da cidade de Toronto, vi a cidade inteira de lá de cima, achei tudo muito lindo. Era um domingão, cidade vazia, não tinha muita gente na rua, só alguns turistas, e eu muito cansada com uma vontade enorme de estar na minha cama naquele exato momento.









Voltei para o aeroporto, peguei meu vôo, graças a Deus, deu tudo certo e cheguei segura em São Paulo. Eu ainda tinha vouchers da cia aérea para comprar coisas pra comer no aeroporto, fui gastar todos meus vouchers e teve coisa que só comi mesmo no Brasil, trouxe pra cá.,..rs

Só fui mesmo relaxar quando eu deitei na minha cama, depois de um longo banho no MEU banheiro.

FIM

Categorias:Canada, Toronto
  1. 29 de julho de 2017 às 9:28 PM

    Nesse caso o problema técnico valeu a pena!!!

  2. Samara Lima
    5 de julho de 2017 às 8:47 PM

    Olá, Tudo Bem ?

    Espero que sim minha linda, adorei seu artigo, é muito bom visitar seu blog e ler os seus artigos, sempre estou aprendendo coisas legais aqui no seu blog.

    Parabéns !!

    Colaboradora do Resultado Quina

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

