Início > Canada, Hotéis, Vancouver > Vancouver – O hotel

Vancouver – O hotel

Em Vancouver, diferentemente de Seattle , onde fiquei em hostel, eu acabei ficando em um hotel. Eu comecei a ver os preços e comparar hoteis na cidade, e como eu só iria passar 4 noites, eu cheguei a conclusão que compensava ficar em um hotel mesmo, principalmente pelo preço que encontrei no site hoteis.com. O nome do hotel que fiquei em Vancouver se chama Moda Hotel. É um hotel boutique consideravelmente pequeno bem no centro da cidade. A localização dele é o forte. O quarto também é bem legal, ar condicionado quente e frio, frigobar, cafeteira , e chuveiro muito bom. Foi o essencial e necessário. Atendimento e serviço eu também gostei muito, não tenho o que reclamar e recomendaria a todos. Eu fechei esse hotel tipo um ano com antecedência, nem sabia ao certo se iria mesmo ao congresso em Seattle. Fiz isso para não ficar na mão e para aproveitar o preço que foi mais ou menos 200 reais a noite. E como era cancelamento grátis, eu não tive receio.

Ah, a cor predominante do hotel é vermelha, então tem bastante vermelho no quarto como na cama e no banheiro…risos. Não sei se tem gente que se incomoda com isso, pra mim não é fator em nada, não me diz absolutamente nada. Fatores para mim são primeiramente preço e segundamente localização.






Assim foi minha estadia em Vancouver, boa e tranquila, sem nada a reclamar

Categorias:Canada, Hotéis, Vancouver
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

