Início > Canada, Vancouver > Vancouver – dia 4

Vancouver – dia 4

Esse era meu último dia inteiro em Vancouver e o dia continuava bom ! então foram 2 dias inteiros de chuva e depois mais dois dias de sol, de tempo bom. Ok, me senti no lucro, imagine se todos esses quatro dias de Vancouver fizesse chuva ? e olha que é bem comum ! eu estaria bem ferrada, sem muita coisa legal para fazer, já que a maioria das atrações de Vancouver são ao ar livre.


Bom , nesse dia eu decidi ir ao Capilano Suspension Bridge Park fica ao norte de Vancouver onde abriga uma ponte suspensa , a Capilano Suspension Bridge, que tem mais de 140 metros de cumprimento , em cima do rio Capilano, numa altura de mais de 70 metros, numa area florestal bem linda . Essa ponte foi feita em 1889 e depois inteira refeita em 1956, convidando muitos turistas do mundo todo a atravessá-la. O parque é lindo e a atração principal é atravessar essa ponte suspensa que balança muito ! mas muito !  e aquele povo que passa meio correndo ? ai que raiva..rsrsrs…

Para ir a esse parque, eles oferecem um ônibus totalmente de graça, no centro de Vancouver, que sempre está parado em frente ao quiosque de informações em frente ao Vancouver Convention Centre, é bem no centro mesmo, impossível perder. O ônibus sai desse lugar o tempo todo, de cada meia hora ou no verão com mais frequência. E depois você volta nesse mesmo ônibus, é grátis.




Bom, eu não tive problema algum em atravessar essa ponte, era só não olhar muito para baixo..risos. O meu medo era derrubar meu celular ! estava querendo tirar várias fotos e colocava muito o braço para fora da ponte, aí me dava medo. haha. Muitas pessoas entram nesse parque , curtem as outras atrações e não atravessam a ponte, por medo de altura mesmo.





Outra atração é a trilha nas alturas…. são caminhos de trilhas bem no alto, fora dos troncos das arvores, quem tem medo de altura também não encara não. Essa trilha se chama Cliff Walk. Achei bem lindo lá de cima e fiz questão de ir, claro. Não tenho esse tipo de medo.





Nesse dia depois do parque, eu fui caminhar e ver um pouco do por do sol no waterfront de Vancouver, na região central mesmo, atrás do Convention Centre. O lugar é lindo e dá para dar uma boa caminhada por lá.






O final de tarde em Vancouver é esplendoroso. Por do sol lindo , numa junção de mar, montanhas, floresta, muito lindo .














A marina é linda ao entardecer






Fui numa cafeteria bem gostosa esse dia, em Gastown, chamada Coffeebar Gastown.


Eu só fui em cafeterias em Vanvouver… risos.. essa de baixo eu nem me lembro o nome

Depois a noite foi minha despedida de Vancouver . A noite é linda em Gastown, o centrinho histórico.






Acho que deu para eu ver um pouco de Vancouver , apesar dos dias de chuva, eu aproveitei bastante e fui aos lugares que queria. Deu tudo certo e achei Vancouver uma cidade lindíssima.Quem sabe  eu volto algum dia que eu estiver novamente pela região ? 🙂 Enfim, adorei a cidade, super voltaria,super recomendo,  talvez eu queira voltar no alto verão,para não pegar tanta chuva de primavera. Cidade linda, limpa, pessoas simpáticas, serviços excelentes , foi tudo de bom.

Anúncios
Categorias:Canada, Vancouver
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: