Arquivo

Archive for 4 de junho de 2017

Seattle – Considerações Finais

4 de junho de 2017 3 comentários

Eu não sei se tenho palavras suficientes para descrever essa minha breve estadia em Seattle. Ainda mais num dia como hoje. Estou escrevendo esse post no dia 18 de Maio, dia da morte repentina de Chris Cornell do Soundgarden. Dia muito chuvoso no estado de SP, muita chuva. Hoje acordei pensando nele e vou dormir pensando nele. Ainda não acredito, estou chocada e muito, muito triste. E falei tanto dele nos primeiros posts sobre Seattle né ?  me lembrei tanto dele em Seattle quando visitei o Black Sun. Pois então, muito triste o dia de hoje, muito mesmo. E me fez pensar muito nessa minha viagem à Seattle, que privilégio ! nunca consegui ver Chris Cornell ao vivo, mas me senti mais próxima em visitar a terra dele.

Black Hole Sun …. :´(

Enfim, essa viagem à Seattle  foi um sonho e uma vontade muito grande de ir a esse congresso, principalmente quando fiquei sabendo que seria em Seattle. Como disse no post anterior, quando fui procurar por hotéis, eu fiquei muito desanimada pois vi que não poderia pagar essa viagem jamais e não sabia que encontraria bons hostels em Seattle, já que a cultura de hostels não é tão importante nos Estados Unidos como é na Europa, que já é uma tradição de muitas décadas. No final, encontrei um ótimo hostel , muito popular e famoso com todas as estrelas possíveis no Trip Adivsor ! E quando deixei tudo certo, reservei o hostel (albergue) e tudo estava comprado, parecia um sonho, era um lugar onde eu deveria estar e agora mais do que nunca eu sei disso. Só consegui realizar esse sonho e participar desse congresso que é tão importante para mim, graças à minha hospedagem barata num hostel. Eu falei do hostel no post anterior, é só chegar minha última postagem.

Só coisas boas para falar dessa cidade, somente coisas boas me aconteceram, o congresso foi maravilhoso, tinha gente do mundo inteiro, o lugar do congresso foi maravilhoso, todos os meus dias em Seattle foram maravilhosos, eu não teria nem uma vírgula pra falar desses dez dias que passei nessa linda cidade. Quero muito voltar e fiquei com vontade de passar uma temporada maior nessa cidade.

Sabe aquele sonho de criança com a Disney ? eu realizei meu sonho, mas foi em Seattle. 🙂

Para ver todos os posts sobre Seattle, onde ir, o que comer, como é a cidade,  CLIQUE AQUI

Categorias:Seattle, USA
