Início > Albergues, Seattle, USA > Seattle – Green Tortoise Hostel

Seattle – Green Tortoise Hostel

Se não fosse por esse hostel, eu jamais iria à Seattle, jamais frequentaria o congresso internacional que fui, jamais isso iria acontecer. Quando eu comecei a procurar por preços de hotéis em Seattle, eu desanimei muito, todos absurdamente caros, impossíveis para mim, o mais simples para mim já era muito caro. (meu Deus que cidade cara !!!! ) Primeiramente comecei a pesquisar por hotéis por que como eu iria frequentar um Congresso, eu pensei que fosse melhor ficar num lugar onde eu pudesse ter um pouco mais de conforto, já que eu iria acordar muito cedo todas as manhãs. Mas jamais eu conseguiria pagar um hotel em Seattle, simplesmente impossível. Foi aí que encontrei esse hostel maravilhoso e foi um super achado pra mim , graças a Deus !  Fiquei no Green Tortoise Hostel, bem em frente ao Pike Place Market, centro de Seattle. Esse hostel é bem conceituado entre os viajantes e tem o certificado de excelência pelo Trip Advisor. Ah ! e depois eu fui encontrar muitos profissionais que estavam participando do mesmo congresso que eu, ficando aqui nesse hostel 🙂

O quarto onde fiquei era feminino com três beliches, ou seja, seis camas. Eu já tinha enviado um e-mail para eles pedindo para reservar a cama de baixo para mim. Deu tudo certo. O quarto foi super bom, confortável, camas boas, armários para guardar nossas malas, tudo certinho. ADOREI ! eu que estava vendo hotéis pelo conforto, esse hostel não deixou nada a desejar, fui muito bem recebida, por sinal. A chave do hostel é como num hote, por cartão magnético para você entrar desde a porta da frente, a porta do seu corredor e a do seu quarto, muito seguro.





Em cada cama tínhamos quatro tomadas, isso é tão importante ! afinal, é muita coisa pra recarregar quando viajamos, especialmente o celular, que muitas vezes fica a noite toda carregando, e dividir tomadas não é legal não. Como vocês podem ver nas fotos acima , em cada cama também tem um ventiladorzinho particular — obviamente eu não precisei usar , mas talvez no verão isso seja muito útil.

Gostei que no quarto também tinha uma pia com espelho, isso é bem útil, já que nesse hostel o banheiro fica do lado de fora, ao lado da porta do quarto.

Mas mesmo o banheiro (chuveiro) ficando do lado de fora, era bem ao lado da porta do nosso quarto e era praticamente nosso banheiro apenas. Todos os quartos desse andar tinha banheiros ao lado, no corredor, então era super tranquilo, só dividíamos mesmo com as meninas do quarto. O banheiro era bem amplo e o chuveiro era muito bom. Tudo era muito limpo nesse hostel, em nenhum momento eu vi o banheiro sujo ou quarto sujo. Tinha gente limpando o dia todo.

Uma coisa legal do banheiro é que tem vários ganchinhos na parede. Isso pode parecer apenas um detalhe, mas para mim é um fator importantíssimo. É onde eu me organizo, penduro minha toalha, minha necessaire, minhas roupas que vou usar. ( já fiquei em hostels onde não tinha esse ganchinho, já precisei muito deles ! ) .

Nesse hostel o café da manhã é incluso. Isso muitas vezes não é comum, tem hostel que o café da manhã é pago à parte e outros onde nem oferecem café da manhã. No Green Tortoise oferecem vários tipos de cereais, leite, café , chá, achocolatado, massa para fazer panquecas, frutas, pães , torradeira, geleias, manteiga, etc. Aquela cafézão básico, sabe ?


O hotel ofereceu cerveja de graça em uma noite, acho que foi em uma sexta – feira. Eles até personalizavam seu copo de cerveja e colocavam seu nome ou apelido. Achei fofo e claro que aceitei a cerveja, tinha acabado de pegar comida num Chipotle ao lado, para comer no hostel.

Eu gostei muito do Green Tortoise Hostel e recomendo muito ! agradeço muito a ele, por que graças a esse hostel eu pude comparecer a esse congresso que foi tão importante para mim. Para vocês terem uma ideia, eu fiquei 9 noites e 10 dias nesse hotel, e eu paguei o equivalente a 800 reais. Se eu ficasse num hotel simples no centro de Seattle, eu pagaria na faixa de 600 reais a noite !!! imagine ficar 9 noites ? IMPOSSÍVEL.



Para vocês verem, não tenho dinheiro mas mesmo assim não deixo de viajar, de fazer o que mais gosto na vida. Fui ao meu congresso e fiquei num hostel, por que não ? AMEI !

http://www.greentortoise.net/

Categorias:Albergues, Seattle, USA
  1. 2 de junho de 2017 às 10:31 AM

    Olá Lu tudo bem???

    Nossa adorei a dica!!! As vezes é preciso mudar o destino por causa dos valores de hotel..

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

