Início > Inglaterra, Londres2017, viagemdeformatura > Viagem de Formatura – Considerações Finais

Viagem de Formatura – Considerações Finais

Eu só tenha a agradecer a Deus por essa viagem maravilhosa. Não tenho palavras para descrever a felicidade que foi essa viagem de formatura.

Tudo começou com uma simples conversa de secretaria de escola e acabou com todas lá na agência de viagens fechando as passagens. Essa viagem tinha que acontecer mesmo, conversamos, resolvemos e fechamos tudo em 2 dias, parecia destino. Eu fiz questão de tomar a frente disso tudo e apresentar Londres para essas minhas alunas tão queridas. Também fiz questão que nossa viagem não saísse cara, e deu tudo certo ! ficamos num albergue (hostel) maravilhoso, o qual sempre fico quando vou a Londres e a viagem inteira ficou super em conta para todo mundo, com direito a voltar com troco no bolso ! Deu tanto certo, acho que foi pela falta de pretensão de tudo que fizemos… fomos sem pretensões, só para aproveitar o que o universo estava nos oferecendo . As meninas especialmente , foram totalmente pretensiosas, aceitando e agradecendo tudo o que eu tinha para mostrar a elas, e isso que tornou a viagem tão especial – minhas alunas foram agradecidas e tiveram a humildade de aceitar e aproveitar tudo aquilo que estava sendo visto, e isso não tem preço, isso sim foi especial !



Elas já me agradeceram muito, e agora está na hora de eu agradecer a tudo ! nossa amizade durará para sempre e sempre vamos nos lembrar dessa viagem, é como se nossas vidas tivessem para sempre uma conexão, um laço …. Londres sempre ficará em nossas vidas e nas nossas lembranças. Foram dias maravilhosos, foram muitas risadas, foram dias muito felizes, graças a vocês minhas alunas do coração ❤ ❤ ❤  muito obrigada !

bye bye London !



*** FIM ***

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

