Início > Inglaterra, Londres2017, viagemdeformatura > Viagem de Formatura – Dia 6 Londres

Viagem de Formatura – Dia 6 Londres

Acordamos de um dia intenso anterior, ver Paris em um dia ! rs… Mas olha, acordamos bem, revigoradas, prontíssimas para batermos muita perna em Londres de novo, Londres é nossa novamente, ebaaaaaa !!!!! A programação desse dia está bem legal !

Bem de manhã a primeira coisa que fizemos foi ir até a Abadia de Westminster pois ficamos de entrar na igreja e não tinha dado certo o horário . Então a primeira coisa que fizemos foi entrar na Abadia de Westminster, onde não podemos tirar foto de jeito nenhum… uma pena. É linda e super compensa fazer a visita lá dentro ! ficamos um bom tempo lá , como era bem de manhã, deu para aproveitar bastante.

Logo depois já fomos ao bairro de Londres que todos amam, o Camden Town , o bairro punk de Londres. Tenho um aluno que chama esse bairro o bairro de Londres com cara de mais perigoso mas menos perigoso de todos ! risos. Camden Town é demais, não somente pela estética, o estilão punk dos prédios e estabelecimentos, os punks doidos pelas ruas, mas pelas inúmeras lojinhas estilo 1,99 e o proprio mercado de pulgas, onde você encontra de tudo !









É  um bairro muito lindo, que todos deveriam conhecer, é um dos meus lugares favoritos da cidade e super recomendo a todos. Passeamos toda a manhã lá, as meninas compraram várias coisinhas, lembrancinhas para trazer pra casa, roupas, bolsas, fizeram a festa, foi uma manhã bem divertida !






Depois de passearmos pelo bairro, fomos almoçar no meu restaurante favorito de fish & chips (que é a comida mais típica de Londres ), Poppies Fish and Chips, adoro esse restaurante, já fui várias vezes e sempre volto ! Como já disse aqui, esse restaurante já ganhou o melhor fish and chips de Londres por inúmeras vezes e eu acho tudo delicioso nesse lugar, amo ! As meninas também adoraram, acho que foi nosso melhor almoço em Londres.







Bom, depois do almoço a turma se separou. A Thiali e Maísa foram nos estúdios do Harry Potter que fica fora da cidade, é uma viagenzinha …. Eu, Ilza e Letícia ficamos em Londres por que elas queriam fazer algumas comprinhas e eu iria mostrar algumas lojas da Oxford Street para elas ….

Nós três passeamos um pouco mais pelo bairro de Camden Town antes de irmos para Oxford Street para as compras. Pois então ….. ao chegarmos na Oxford street, eu selecionei umas cinco lojas para elas irem, mas …….. os planos mudaram ! elas ficaram mais de 3 horas na primeira loja e fizeram tudo o que fazer ali mesmo…rsrsrs… bom, a primeira loja onde elas ficaram é a famosona Primark, onde você compra roupa por 2 libras e onde o povo surta. Eu deixei elas comprarem a vontade enquanto eu fiquei usando o wifi na cafeteria da loja …. risos…. Só sei que quando nos encontramos, as duas estavam com dois carrinhos de supermercado cheios de roupas, bolsa, sapato e muito mais…………..rsrs… Lá mesmo já compraram outra mala para levar tudo isso pra casa hahahah, e adivinha onde elas fizeram a mala ? na calçada, em frente à loja ! hahahahhahaha …. e é claro que eu fiquei ali só rindo né ….





Já era noite ! dia maravilhoso ………. caminhamos um pouco pelo Soho e logo fomos encontrar as outras meninas para jantar no restaurante do Jamie Oliver ! eu também já tinha ido a esse restaurante e super recomendo ! massa maravilhoso, atendimento perfeito …. comemos, brindamos à vida, à nossa amizade, às viagens…. foi tudo de bom !


Eu adoro spaghetti de tinta de lula com frutos do mar, é um dos meus favoritos !

De sobremesa tinha pavlova de tiramisu… estava uma delícia !

E foi assim que acabamos nosso dia ! De volta ao Hostel, brasileiras fazendo brasileirice ….

Fim do nosso sexto dia, com chave de ouro !

  1. Káh Fer
    2 de abril de 2017 às 3:38 PM

    Oii Lú
    To adorando os detalhes da viagem, estarei indo para Londres em setembro, farei Paris e Bruxelas também, mas só tenho inglês básico será q dá pra me virar tranquilo?

    • 4 de abril de 2017 às 11:45 AM

      Káh , tudo bem ? então, é difícil né ? vamos aprender Inglês, menina ! mas se virar vc vai se virar sim, sem problemas…. pode comer alguma coisa que não queria pedir , mas sem grandes problemas, vc vai se divertir do mesmo jeito ! bjossss

  2. 30 de março de 2017 às 8:45 PM

    Estou adorando acompanhar essa viagem e a atual. Quantos lugares lindos e coloridos!! Sempre detestei fazer comprar em viagens, mas, nesse caso, acho que iria gostar.

    Ahhh E as comidas…

    • 4 de abril de 2017 às 11:45 AM

      Bruxa, eu tbém sempre fujo do tal “dia das compras”, nunca fiz esse dia na verdade, mas nesse caso aí com as meninas, foi no minímo divertidíssimo ! rsrs bjos !!

  3. 30 de março de 2017 às 10:40 AM

    Oi Lu tudo bem???

    Nossa quanto lugar legal, comida gosta e gente feliz!!! essa viagem foi muito boa mesmo!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 4 de abril de 2017 às 11:46 AM

      vc tem que dar uma segunda chance a Londres ! bjosss e obrigada por acompanhar !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

