Início > graduationtrip, viagemdeformatura > Viagem de Formatura !

Viagem de Formatura !

16508211_1335094099883418_1761749281129877967_n

E não é que esse mês já tem mais viagem ?

Eu vou levar algumas alunas que se formaram em Inglês comigo em uma viagem de formatura – Graduation Trip !

Todas estão muito ansiosas e ficaremos 8 dias nesse lugar maravilhoso, que é sonho de muita gente !

Estou muito feliz em apresentar essa cidade para elas e tentar mostrar tudo o que mais amo fazer quando estou nessa cidade ……

Aguardem …. vou contar tudo aqui para vocês ! bjos !

  1. Andrea
    10 de março de 2017 às 6:44 PM

    Ótima viagem Lu, sou fãzona do seu blog, no aguardo das atualizações. Bjs

    • 10 de março de 2017 às 6:49 PM

      olá andrea , já já escrevo todo o roteiro da nossa viagem ;0

  2. 3 de março de 2017 às 10:45 PM

    Lindo seu BLOG!!! Estou seguindo!!! Siga o meu também!!! Beijos!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

