Início > New York, USA > Considerações Finais New York

Considerações Finais New York

est

Essa viagem à Nova Iorque ficou com gostinho de quero mais, parece que ainda não cumpri tudo o que deveria nessa cidade. Essa minha primeira viagem à Nova Iorque ficou sendo como uma introdução do que vem por aí, é assim que me sinto . Não sei se num futuro próximo eu terei condições de voltar à Nova Iorque e fazer talvez o lado B da cidade, mas eu gostaria muito ! Acho que em uma próxima vez eu gostaria de viver mais a cidade como ela é, e não totalmente como turista tentando fazer todos os clichês possíveis.

Mas quando você é viajante pela primeira vez na cidade, é óbvio que você vai querer fazer todos esses clichês, eles são lindos e são paradas obrigatórias para um marinheiro de primeira viagem á Nova Iorque, não tem como não escapar, e nem deve.

Eu me senti muito bem em Nova Iorque, me senti parte da cidade, me senti segura, me senti bem localizada , como eu já havia dito, achei tudo muito familiar, como se eu já conhecesse tudo aquilo lá. É uma cidade fantástica, que não pára , que nunca fica vazia, que remete alegria, nostalgia de um tempo o qual nunca vivemos mas que nos sentimos parte dele. Nova Iorque é cheia de lembranças, memórias …. Nova Iorque é cheio de vida, luz, energia, e todos que estão imersos nesse ambiente, são contagiados por essa vibração que não tem fim. Eu não preciso dizer que amei Nova Iorque, e com certeza se tornou um dos meus destinos favoritos. É um até logo, somente. Espero vê-la em breve.

Aqui estão os pontos a serem visitados em uma primeira viagem à Nova Iorque :

  • Empire State Building
  • 5th Avenue
  • Grand Central Station
  • Rockfeller Center
  • Top of the Rock
  • Radio City Music Hall
  • Central Park
  • Imagine John Lennon ( central park )
  • Macy’s
  • Bryant Park
  • 9/11 Memorial , Ground Zero
  • Wall Street
  • Charging Bull
  • National Library
  • Natural History Museum
  • MET
  • Chelsea Market
  • Broadway
  • Time Square
  • Brooklyn Bridge
  • Estátua da Liberdade
  • Brooklyn Heights Promenade
  • Flatiron Building
  • Madison Square Garden
  • Apollo Theater ( Harlem )
  • Love and Hope Statue
  • St Patrick’s Cathedral

O que comer ? 

  • hot dog de carrinho de rua
  • pedaço de NY pizza
  • bagels
  • NY cheesecake
  • pastrami sandwich

Até a próxima viagem , pessoal !

Categorias:New York, USA
  1. 30 de janeiro de 2017 às 10:03 AM

    Concordo com a Débora…SP é a nossa NY. Quando alguém aqui na Holanda me pergunta sobre SP digo na hora…é tipo uma NY hahaha
    Eu acho, cá com meus botões, que logo você estará de novo por lá…e vai mesmo, porque valerá a pena de novo! rs

    • 30 de janeiro de 2017 às 10:29 AM

      Eliana, eu tinha certeza que fosse gostar, sem dúvida alguma. Mas não sabia que fosse gostar TANTO ! rsrs… bjos querida !

  2. 30 de janeiro de 2017 às 9:36 AM

    Oi Lu tudo bem???

    Eu acho New York muito parecida com São Paulo, um ritmo muito frenético sempre, com muita coisa pra fazer e isso vale para os turistas também!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

