Início > Comidinhas, Gastronomia, New York, USA > New York Parte 9 – ranking cheesecake

New York Parte 9 – ranking cheesecake

chu

Como meu aluno João Carlos me disse esses dias, não é o ranking do cheesecake, é a guerra dos cheesecakes .. risos.

Eu amo cheesecake, eu faço vários tipos de cheesecake, eu tenho conhecimento de causa, e claro que decidi experimentar uns cheesecakes bem famosos, conhecidos e considerados os melhores de Nova Iorque para fazer um pequeno ranking.

Eu pretendia experimentar uns seis lugares de cheesecake da cidade, mas como gostei muito de uns lugares específicos, esse ranking ficou entre quatro lugares apenas .

Quero deixar bem claro aqui que esses quatro lugares onde provei os seus famosos cheesecakes, eu gostei muito de todos, e posso dizer que praticamente houve empate do primeiro e segundo colocados, são perfeitos ! o primeiro lugar só ganhou mesmo por causa do milimetro a mais de cremosidade na consistência. Mas com certeza seria empate mesmo.

1- Carnegie Deli – gente, mil desculpas o primeiro lugar ser um lugar que simplesmente fechou as portas agora em Dezembro..risos… realmente é o lugar perfeito, com o cheesecake perfeito. Eu nunca comi um cheesecake igual a esse. Eu fiquei sabendo que eles vão continuar vendendo cheesecake , mas online. Não sei bem ao certo. Mas voltando a falar do cheesecake deles, a consistência é muito densa e cremosona, do jeito que eu gosto. O melhor, the best !

food42

2- Junior’s Famous Cheesecake –  Esse cheesecake é divino e praticamente empata com o primeiro ! também a consistência é super cremosa , o sabor é maravilhoso, e eu não vejo a hora de voltar a Nova Iorque e ir no Junior’s de novo. risos..

cheese5
cheese
cheese9
cheese1
cheese6

3- Eileen’s Special Cheesecake – Esse é muito famoso de NY também, filas e mais filas… adorei ! o cheesecake é vendido não em fatias, mas em mini cheescakes e eu simplesmente amei os sabores que eu comprei, que foram blueberry, red velvet e cenoura. Muito bom também, quero ir de novo para experimentar outros sabores.

food9
cheese8
food10
food19

4- Lindy’s World Famous Cheesecake – Esse cheesecake também estava muito gostoso, mas era o mais diferente de todos. A consistência dele é bem aerada, com furinhos dentro, e mais azedinho que os outros. Mas também recomendo !

cheese7
food1

Conclusão :

Eu gosto mais do cheesecake que fica bem cremoso e denso, e não do mais leve e aerado, com aspecto quebradiço. É mais fácil chegar no resultado aerado e quebradiço do que o muito cremosão. Raras foram as vezes que consegui fazer um cheesecake que ficasse muito cremoso. Eu ainda chego lá !

cremo

  • mais fotos , no meu instagram @lurussa
  • curta a fan page do blog no facebook AQUI 
  1. Aessandra
    28 de janeiro de 2017 às 11:28 PM

    Acho que iria de cremosão tb!!! 🙂

  2. 21 de janeiro de 2017 às 8:13 AM

    Eu achava que não gostava de cheesecake até o dia que resolvi provar e vi o quanto estava errada!!!!! Adorei as fotos. Bem que poderia ter um desses agora para o café da manhã!

    • 21 de janeiro de 2017 às 9:58 AM

      pra mim Philadelphia é um reino ! kkkkk amo !

  3. 20 de janeiro de 2017 às 6:12 PM

    Ai ai ai, é muita vontade rs se desse pra passar o garfo pra experimetar um por um pelas fotos hahaha
    Verdadeiras obras de arte.

  4. Miriã Cristina
    20 de janeiro de 2017 às 10:18 AM

    Como não amar tudo isso!!! , eu fico imaginando euzinha em Nova Iorque meu Deus um mes seria pouco e muito legal ver essas delicias lugares lindos aiiiii como e bom vir aqui ver as coisas que realmente gosto , Que viagem !

    • 21 de janeiro de 2017 às 9:59 AM

      oi Miriã ! viagem maravilhosa, realmente ! 🙂 e cheesecake..eu amo comer, amo fazer, simplesmente amo ! bjsss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

