Início > New York, USA > New York Parte 7 – Chelsea Market e redondezas

New York Parte 7 – Chelsea Market e redondezas

che

Paraaaaaaaaa tudo ! que lugar é esse ? que bairro é esse ? olha, um lugar obrigatório em Manhattan, não tem como não ir ao Chelsea Market, para quem gosta de ver coisas lindas, coisas vintage, arquitetura, decoração e comidinhas maravilhosas, esse é o melhor lugar. Sem contar gente bonita também..

che1
che6
che5
che4
che3
che2

O mais interessante sobre o Chelsea Market, é que antigamente, estou falando de 1890 até meados de 1900 era a grande fábrica das bolachas Nabisco, acredita ? por isso a arquitetura do prédio é tão industrial e linda , afinal, era uma fábrica de biscoitos ❤

che27
che26
che25
che24
che23
che22
che21
che20
che19

che17
che16

Até lugar para engraxar os sapatos no Chelsea Market… isso que é voltar à Nova Iorque 100 anos atrás……

che18
che9

A decoração de Natal também estava bem caprichada !

che8
che7

Entre muitos restaurantes italianos, padarias super charmosas, docerias ,tem um lugar que eu recomendo muito para almoçar no Chelsea Market que é o Lobster Place. É maravilhoso ! tudo de frutos do mar, pra quem gosta, um reino ! eu amo, então fui lá mesmo. Eu comi o lobster roll, que é um sanduíche de lagosta ( tinha muita, mas muita lagosta ! )em um pão quentinho todo amanteigado hummmm… que delícia, gente, vocês tem que ir a esse lugar.

che15
che11
che10
che12
che14

O Chelsea Market fica localizado no bairro de Chelsea, metro estação 7th avenue. Eu recomendo também que você dê uma volta pelo bairro de Chelsea, que é bem charmoso !

che31
che29
che30
che28

Esse dia estava garoando o dia todo, por isso as fotos estão meio escuras, mas mesmo assim deu para aproveitar bastante. Espero que um dia vocês também conheçam o Chelsea Market, afinal, é um diamante no meio de Manhattan..

  • mais fotos , no meu instagram @lurussa
  • curta a fan page do blog no facebook AQUI 
Categorias:New York, USA
  1. 16 de janeiro de 2017 às 9:55 AM

    Oi Lu tudo bem???

    O que é o Chelsea Market??? Lá é o paraíso, adorei!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 16 de janeiro de 2017 às 12:51 PM

      eu também me surpreendi ! muito lindo o local !!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

