Início > Natal, New York, USA > New York Parte 3 – o Natal , It’s Christmas !

New York Parte 3 – o Natal , It’s Christmas !

natal1
Natal em Nova Iorque é o que a gente vê em filmes,é algo mágico,é só ele ! e o melhor lugar para ver toda essa euforia e parafernália natalina , é o Rockfeller Center . Também conhecido como Rockfeller Plaza, ele é um complexo composto por 19 prédios comerciais, como galeria de lojas, estúdio de tv da NBC, onde grava o Saturday Night Live, o talk show do Jimmy Fallon entre outros , e também abriga o icônico Radio City Music Hall.

natal
natal7
natal3
natal2
natal4
natal1
natal5
natal12

Agora , atração turística mesmo ele se transforma no Natal , onde foi palco para muitos filmes conhecidos, como Esqueceram de Mim, onde aparece a tão famosa árvore de Natal do Rockfeller center , a qual foi inaugurada em 1933 !!!! impossível deixar de ir né gente ??? já virou história de Nova Iorque. E é claro que todos estão visitando essa árvore e se divertindo no rink de patinação de gelo que também é tradição e faz parte do Natal do Rockfeller Center e de toda Nova Iorque. É demais mesmo, não esperava menos, emoção a flor da pele a todo momento e impossível não sentir o clima natalino e não entrar nesse momento mágico que é o Natal em NY.

natal9
natal3

natal13
natal2
natal4
natal1
natal

Em frente ao Rockfeller Center, tem a Catedral de St Patrick – a St Patrick Cathedral, que é a catedral de Nova Iorque, lindíssima, belíssima, eu entrei para fazer uma oração e peguei um coral de Natal ensaiando para a missa natalina, que sorte, estava lindo demais.

natal8
natal6
natal8
natal9
natal10

Outro Natal lindo também , que aliás fui na mesma noite, foi o rink de patinação de gelo, a feirinha de Natal e árvore de Natal do Bryant Park. O Bryant Park é um parque lindíssimo entre a 5th e 6th avenue, bem próximo ao Rockfeller Center, onde abriga alguns eventos importantes como o Fashion Week de NY, por exemplo, vale a pena visitar, no Natal ainda mais !

natal3
natal4
natal6
natal7
natal5
natal11
natal9
natal8

Eu não resisto aos churros… nem em NY,essa sou eu ! rsrsrs

natal10

Mas olha, não poderia ter escolhido época melhor de visitar NY, eu sei que a quantidade de turista as vezes atrapalha, mas dessa vez só foi um mero detalhe perto de toda aquela beleza e energia que eu senti na cidade, com esse clima de paz natalino, pessoas felizes pelas ruas ,estava sim tudo mágico !!! e estar em Nova Iorque nessa época de Natal me fez me sentir em um filme, de verdade. Adorei a experiencia e confesso que tem gente aqui do  meu lado dizendo que acha que isso vai se tornar uma tradição…. rsrs… será ? eu topo !!!!

natal
natal5
natal6
natal7
natal11
natal12
natal13
natal14
natal2

  • mais fotos , no meu instagram @lurussa
  • curta a fan page do blog no facebook AQUI 
Categorias:Natal, New York, USA
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

